PUBLICIDADE

Topo

Mayumi Sato

Ano novo, vida sexual nova: o que os brasileiros desejam na cama em 2021

Casal na cama; sexo; sexo oral - Getty Images
Casal na cama; sexo; sexo oral Imagem: Getty Images
Mayumi Sato

Mayumi Sato é meio de exatas, meio de humanas. Pesquisadora e diretora de marketing do Sexlog quer ressignificar a relação das pessoas com o sexo e, para isso, acredita que é preciso colocar a mão na massa, o que inclui decodificar o comportamento humano. Ao longo dos anos, estudando e trabalhando com o mercado adulto, passou a fazer parte de uma rede de mulheres interessadas e ativistas no assunto, por isso sabe que não está "não estamos" só. Idealizadora do cínicas (www.cinicas.com.br) e feminista sex-positive.

Colunista do UOL

10/01/2021 04h00

Se você está 100% satisfeito com o seu desempenho e frequência em 2020, o lance é não mexer em time que está ganhando. Continuar fazendo o que você já está fazendo pra continuar feliz da vida ao longo dos próximos meses.

Agora, se você acha que o ano passado foi meio devagar quase parando, a dica é encarar o problema e descobrir novos jeitos de fazer as coisas acontecer: não dá para esperar resultados diferentes fazendo a mesma coisa, já diria o coach-poeta. Dependendo do seu signo, também é possível contar com uma ajudinha astrológica. Mas, como nem só de magia vive o homem, cientistas de dados também ajudam com fórmulas para se dar melhor, por exemplo, nos apps de pegação.

Essa semana encomendei uma pesquisa para o Sexlog e 6.068 pessoas deram mais detalhes sobre os seus planos para a vida sexual.

No que diz respeito ao passado recente, a maioria parece bem satisfeita e feliz com o seu desempenho:

  • 23,4% dos entrevistados deram notas de 1 a 5 para o sexo em 2020
  • 76,6% deram notas de 6 a 10, sendo a nota 10 a mais relevante de todas, com 20,3% das respostas

Para 2021 os planos são de pouco compromisso e muito rala e rola:

  • 84,7% vão focar em sexo sem compromisso e encontros rápidos
  • 15,3% desejam sexo com mais envolvimento e relacionamentos profundos

Ainda assim, 62% pretendem tentar algo novo (apesar de satisfeitos, dá pra melhorar!) e 38% acham melhor não mexer em time que está ganhando.

E a meta é clara: ménage continua sendo a preferência nacional. As fantasias que o pessoal pretende realizar, sem falta, ainda essa ano são (os respondentes puderam selecionar 2 respostas):

  • 77% Ménage
  • 44% Swing/Troca de casal
  • 43% Sexo em lugares públicos
  • 29% Gangbang
  • 29% Exibicionismo
  • 22% Dominação e submissão
  • 21% Sexo virtual
  • 20% Cuckold
  • 18% Voyeurismo

Alguns deram mais detalhes:

"Meu objetivo para 2021 é melhorar meu desempenho na hora do sexo. Já está ótimo, mas quero viver novas experiências pra aprimorar." - stivem30

"A cada ano temos que estar sempre em melhorar nossas vidas Esse ano pretendo cuidar mais da minha saúde e do meu corpo." - xuxudellas

"Quero utilizar mais aplicativos de encontro, experimentar novas experiências, melhorar abordagem." - blackdlicious

"De 2021 não passa, quero me divorciar!" - jaws50

"Meu plano é convencer minha esposa a realizar meu sonho de DP e gangbang!" - casal_6535

E você, grandes planos para realizar entre quatro paredes em 2021? Ou você é da turma que vai aprimorar nas técnicas de sono e desencanar de tanto sexo? Conta pra gente nos comentários!

Mayumi Sato