Topo

Luciana Bugni

Internet vibra com namoro de Whindersson. Por que com Luísa foi diferente?

Whindersson Nunes e Maria Lima no Jalapão - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Maria Lima no Jalapão Imagem: Reprodução/Instagram

Colunista do UOL

06/11/2020 04h00Atualizada em 06/11/2020 11h09

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A fórmula é mais ou menos a mesma. O youtuber Whindersson Nunes, separado há meses de Luísa Sonza, assumiu o namoro com a estudante e modelo Maria Lina. As fotos no Jalapão de uma viagem a dois foram muito bem recebidas pelo público, que sempre torceu para que ele superasse o fim da relação com Luísa.

Mas teve polêmica, claro que teve. Whindersson confessou que a música "Cerrado" foi feita para seu novo amor. A canção, lançada em setembro, diz que "ela é tudo que ele sempre quis" e em seguida descreve em detalhes como ela faz sexo oral nele. É...

A situação nos lembra o momento em que Luísa gravou "Flores" com Vitão, o cantor que depois ela assumiu ser seu namorado. Ela narra como vai encaixar e bater com o bumbum nele e outras coisas que talvez a família brasileira não aprove na letra. Luísa foi muito criticada pela música, pelo clipe rebolante, por confessar meses depois que estava namorando com ele.

A internet odeia Luísa Sonza. Os argumentos vão de que ela é muito loira, que ela vive mostrando a bunda, que ela prejudicou ou usou Whindersson. Ok, os dois primeiros são verdade, mas não são motivo para odiar alguém.

Luísa conta por livre e espontânea vontade em detalhes o que fará com o rapaz se ele trouxer "flores" — todo mundo acha errado. Whindersson descreve em detalhes a maneira como sua namorada chupa seu órgão sexual — o público acha romântico e torce. E depois, ele conta em suas redes sociais que estava falando dela mesmo, que gosta da cara que ela faz quando vira e vê que é ele está atrás. Pois é.

Em tempo 1: Flores é a gíria jovem para maconha.

Em tempo 2: Whin diz que a calcinha de Maria escorre como o Rio Nilo.

Em tempo 3: Só mulher que tem que atentar para a moral e os bons costumes?

Você pode me responder no Instagram.