REVIEW

BOAS VIBRAÇÕES

Oito vibradores e sex toys que vão tirar você do tédio

Simon Plestenjak/UOL

Jogo remoto (Paname)

Com controle remoto, esse vibrador é incrível para usar a dois. O controle, sem fio, têm três velocidades e nove frequências vibratórias para o clitóris. Pode ser usado na calcinha, fora ou dentro de casa.

Quatro em um (Sugator)

A engenhoca na ponta é um sugador de clitóris, vagina e mamilos com três intensidades. Na outra ponta, um vibrador para o clitóris, com sete modos de tremer as estruturas.

Alucinógeno (Mushroom Massager)

O formato de cogumelo encaixa bem nas mãos e ajuda a manter o vibrador direto no ponto que você quiser. Pode ser usado para massagear zonas erógenas, da cabeça aos pés. Tem nove modos de vibração.

Um gato pra chamar de seu (MiaoU)

Com apenas 45 centímetros, essa fofura cabe na bolsa e pode ser usado para estimular o clitóris, seios e ânus. Também pode ser usado durante a penetração, para intensificar o orgasmo.

Língua solta (Magic Tongue Pretty Love)

São 10 línguas e 16 centímetros penetráveis. A parte branca gira e simula sexo oral. A parte utilizável para penetração tem 10 padrões de vibrações intensas e silenciosas.

Bicho de estimação (Bonnie)

São 9 modos de vibração e pulsação para fazer massagem, usar nas preliminares e ajudar a excitação durante a penetração. O formato do corpo do ursinho faz o encaixe perfeito com a mão fechada.

Sugador portátil (Screaming Pro)

O buraquinho na ponta do aparelho é onde se encaixa o clitóris. Um vácuo pulsa e depois suga o clitóris, para orgasmo rápido e, dizem, intenso. Escolha um dos cinco modos de sucção e aproveite.

Relaxa e... (Svakom Cookie)

Este vibrador de apenas 100 gramas tem três tentáculos e três opções de vibração e pulsação. Seu formato faz com que ele se encaixe em três pontos estratégicos -- clitóris, mamilos e ao redor dos grandes lábios.
Publicado em 30 de março de 2020.
Reportagem: Manuela Aquino

Edição: Marina Bessa

Arte: Micaele Martins

Vídeo: Simon Plestenjak

Agradecimentos e inspiração: Pantynova

www.pantynova.com/