O que está na moda?

As tendências nos looks das famosas na semana

Sandy

Couro e recortes
Em publicação no Instagram, a cantora surgiu com um look todo na cor preta. O visual era formado por uma blusa em decote V - que deixava recortes à mostra no abdômen - e minissaia de couro.
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa

Branco florido
Procurando inspirações para o Ano Novo? Marina traz uma para nós: em uma de suas mais recentes aparições, a atriz investiu em um minivestido branco acetinado, parte do acervo vintage da Dior.
Reprodução/Instagram

Silvia Braz

Haute-couture florido
Silvia Braz. Ponto final. A comunicadora e empresária chamou atenção nas redes sociais ao vestir um look Isabel Sanchis. A peça com volume é feita à mão pela grife espanhola.
Reprodução/Instagram

Larissa Manoela

Nova-noiva
Em seu casamento com André Luiz Frambach, a atriz surgiu com um vestido mini assinado por Lucas Anderi com mangas bufantes. A peça avaliada em R$ 32 mil demorou cerca de 30 dias para ser criada.
Reprodução/Instagram

Maisa

Calça Naked
Blusa preta, ok. Calça-naked, também. No Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou cliques de um look elaborado com uma calça que imitava a modelagem do corpo, a peça é da Jaded London.
Reprodução/Instagram

Emma Stone

Slip dress de gala
A atriz vestiu conjunto personalizado da Louis Vuitton, que reproduzia uma camisola de gala, para a estreia do longa-metragem "Poor Things", em que é protagonista, em Londres.
Mike Marsland/WireImage

Sydney Sweeney

Transparência all-white
Conhecida por "Euphoria", a atriz apostou em um look Givenchy transparente na estreia do filme "Everyone But You", na Austrália.
Don Arnold/WireImage

Sophie Charlotte

Prateado-free
Para a premiação dos "Melhores do Ano", a atriz de "Todas as Flores" surgiu deslumbrante com vestido de lantejoulas prateadas da Prada. O look foi arrematado por joias da Sauer.
Reprodução/Instagram
Publicado em 22 de dezembro de 2023.

Reportagem
Rener Montana, em colaboração para Universa

Edição
Juliana Simon