Plutão em Aquário promete mudar nossa vida para sempre, diz astróloga Titi Vidal

Por Titi Vidal

A grande e maior novidade de 2024 é a chegada de Plutão em Aquário, algo que só acontece a cada mais de 260 anos e que sempre revoluciona o mundo.

Divulgação/Nasa

A última vez que Plutão esteve neste signo tivemos uma revolução industrial, além de descobertas impressionantes, incluindo a do planeta Urano, e mudanças significativas no mundo.

Nasa

Agora, Plutão ficará por 20 anos no signo de Aquário e promete, mais uma vez, mudar o mundo.

NASA/Divulgação

Com avanços tecnológicos impressionantes, muita coisa importante e impactante deve acontecer.

iStock

A Inteligência Artificial, que já chegou com tudo, tende a se desenvolver em níveis altíssimos, trazendo grandes impactos na nossa forma de ser, pensar, trabalhar e se relacionar.

Pexels/CotonbroStudio

Nesse sentido, todas as tecnologias tendem a avançar, da internet aos microchips, dos tratamentos médicos às vacinas, da automatização aos grandes avanços do conhecimento.

Getty Images/iStockphoto

Períodos de Plutão em Aquário são de descobertas revolucionárias e impactantes, que mudam a forma como aprendemos e ensinamos, assim como vemos determinados assuntos.

Getty Images

Muitos dos avanços podem ter relação ao que conhecemos sobre o espaço e o universo. Mas também sobre nosso próprio planeta, a Terra.

Unsplash

Falando nisso, as questões e crises ambientais ganham força, com avanço nos problemas e também em novas tecnologias que podem nos ajudar a minimizar alguns desafios que estamos vivendo.

iStock

A forma como nos relacionamos é outro assunto em transformação. A tendência é vermos novas configurações e diferentes formas de relacionamento.

Getty Images/iStockphoto

O uso da tecnologia e a dependência que temos da internet e das redes sociais, por exemplo, é outro grande assunto em pauta.

Getty Images

Em resumo, Plutão em Aquário vem nos fazer repensar tudo isso de forma profunda.

Nasa

Ou seja, dos pequenos aos grandes assuntos, mudanças serão impostas e muitas surgirão em cada um de nós, que passaremos a olhar muita coisa de outra maneira.

Getty Images/iStockphoto

Vale lembrar que Plutão já deu um pulinho em Aquário em 2023 e nos deu muitos spoilers do que vem pela frente. Agora, ele vem para ficar.

Getty Images/iStockphoto
Publicado em 29 de janeiro de 2024.