Para usar já!

Tendências de moda para o verão 2024

Estampas florais, maxi bolsas, papetes: estas são algumas das tendências que fashionistas apostam que irão bombar o verão de 2024.
https://www.kravet.com/cadenet-collection
Pensando nisso, o Guia de Compras UOL separou produtos para você ficar por dentro das tendências de moda para a estação mais quente do ano. Confira!
http://youtube.com/thedrewbarrymoreshow

1. Maxi bolsas

As maxi bolsas têm espaço para carregar laptops, maquiagem e até blusa sem comprometer o visual. Esta opção tem recortes modernos e é feita em PU (famoso como "couro fake").
Divulgação
Nesta versão da Farm, a bolsa em tamanho grande tem uma proposta mais despojada. Além das alças principais, tem outra que permite usá-la de forma transversal.
Divulgação

2. Bermuda em alfaiataria

O corte mais sóbrio da alfaiataria foi usado em bermudas para dar um ar arrumadinho à tradicional peça do fim de semana. Nesta versão da Osklen, a peça é confeccionada em algodão.
Divulgação
Nesta versão feminina, a bermuda feminina em alfaiataria foi confeccionada em linho, tecido que também está reinando nesta temporada.
Divulgação

Estampa floral

Flores grandes ou pequenas, não importa: os desenhos florais vieram com tudo neste verão, como é o caso do vestido em malha da Malwee.
Divulgação
Como estamos no verão, as estampas florais aparecem em tons vibrantes e intensos, como a mistura de tons deste maiô.
Divulgação

4. Azul Klein

Sofisticado, o azul Klein é um tom intenso e que segue em alta no verão 2024 junto com outros tons de azul, como o dessa garrafa térmica de 350 ml, com parede dupla, da Kouda.
Divulgação
Se o tom intenso do azul Klein for demais para o seu estilo, dá para investir em acessórios em tons de azul vibrante, como este tênis da Asics (modelo Raiden 3).
Divulgação

5. Papete

A papete hoje é uma excelente pedida para homens e mulheres que desejam montar looks estilosos e confortáveis. Nesta versão, é feita em couro vegano e tem fivelas ajustáveis.
Divulgação
Além de confortável, esta versão da papete da marca Beira Rio tem alças de strass para dar sofisticação ao calçado, que pode ser usado com vestidos longos.
Divulgação
Publicado em 31 de dezembro de 2023.

Curadoria de produtos e edição
Danielle Sanches
Colaboração para o Guia de Compras UOL

O UOL pode receber uma parcela das vendas pelos links recomendados neste conteúdo. Você não paga nada a mais por isso.