5 lições da top

Gisele faz 40!

Por Universa

Quando pequena, ela sonhava em ser modelo. Agora, depois de se tornar a maior de todas, ela diz que não é. "É uma carreira que tive. Mas nunca me definiu", contou à Vogue americana em 2018. A agitação da vida de modelo a fez procurar cedo por equilíbrio e meditação. E, à medida que reduzia o número de desfiles, ampliava o compartilhamento de sua filosofia de vida. Quando ela fez 30, falaram: está no auge. Mas ela reinventa a si mesma para mostrar que o auge, para Gisele, é posto fixo. Dessa plenitude, escolhemos estas 5 lições.
Reprodução/Instagram

O autoconhecimento é um processo. Não é algo que nasce com a gente, mas que desenvolvemos com o tempo. Sei o seguinte: quanto mais você se conhece e sabe no que é bom, o que lhe traz alegria, mais fácil é manter o foco no que quer manifestar. O que você quer criar na sua vida?

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Busque dentro de si a compaixão, o perdão, e pense qual é o seu propósito. Como, com suas qualidades, você pode ajudar as pessoas ao seu redor, participar de uma causa que lhe é importante. Vamos abrir nossos corações, espalhar a paz, ser gentis, aceitar e respeitar os outros, a nós mesmos e ao nosso planeta. Precisamos assumir a responsabilidade por nossa parte. O futuro está sendo criado por cada um de nós agora!

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

Todos nós somos responsáveis pelo nosso futuro. É hora de nos perguntarmos: o que é realmente importante? As respostas que encontrarmos ajudarão a garantir nossa sobrevivência, a qualidade de nossas vidas e as de nossos filhos e netos.

Gisele Bündchen
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Nossa felicidade depende da qualidade dos nossos pensamentos. É um trabalho interno. Não dê tanto poder ao outro sobre sua vida.

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram

É fácil fazermos julgamentos apressados sobre alguém, mas o que uma pessoa mostra ao mundo pode ser apenas uma pequena parte dela. Nunca sabemos o que alguém está realmente passando, todos os seus desafios, dores e cicatrizes. Por isso é importante sermos amáveis, gentis, respeitar e tratar a todos da maneira que gostaríamos de ser tratados.

Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Publicado em 20 de julho de 2020.
Edição: Andressa Rovani