Gatos são animais mágicos? Sensitiva dá explicação mística

Por Camila Eiroa

Os gatos são animais de estimação polêmicos, amados por alguns e temidos por outros, sendo frequentemente considerados seres traiçoeiros.

Getty Images/iStockphoto

Muitas crenças sugerem que os gatos são seres espiritualmente elevados, com poderes energéticos especiais, explicando sua presença na mitologia e em culturas antigas.

Getty Images/iStockphoto

Em algumas crenças, os gatos são vistos como verdadeiros guardiões e capazes de existir em várias dimensões simultaneamente.

Getty Images/iStockphoto

A sensitiva Márcia Fernandes afirma que os gatos estão aqui para ajudar, destacando sua espiritualidade aguçada e habilidade de filtrar energias negativas.

Reprodução / Uol

Gatos desempenham um papel como trabalhadores energéticos, afastando-se de pessoas com desequilíbrios espirituais e protegendo o ambiente contra energias negativas.

Getty Images/iStockphoto

O comportamento dos gatos, como dar voltas ao redor das pessoas, é interpretado como uma forma de proteção contra energias indesejáveis.

Jhon Paz/Xinhua

Gatos dormem bastante durante o dia para descansar do trabalho energético; durante a noite, podem proteger contra espíritos indesejáveis.

iStock

Márcia sugere que o estresse humano pode levar à acumulação de energia negativa nos gatos, refletida até mesmo no ganho de peso.

Reprodução Internet

Olhos lacrimejando e remela em gatos podem indicar presença de energias eletromagnéticas negativas no ambiente.

Getty Images

Gatos podem refletir o estado emocional do dono; o fígado do gato pode adoecer se o dono tiver raiva acumulada.

Getty Images/EyeEm

A sensitiva sugere que a adoção de um gato pode ser influenciada pela necessidade de sua energia e aconselha a agradecer pela presença de um gato em casa.

Divulgação

Gatos são considerados clarividentes telepatas, capazes de sentir os pensamentos das pessoas.

iStock

As cores dos gatos têm significados mágicos, como os pretos, associados à limpeza energética, e os laranjas, simbolizando a energia do Sol.

Pexels

Gatos listrados representam energia positiva e boa sorte, enquanto os amarelos proporcionam coragem.

Getty Images/iStockphoto

Para mais informações, acesse Universa.

Getty Images/iStockphoto
Publicado em 06 de dezembro de 2023.