Os gatos são animais de estimação polêmicos, amados por alguns e temidos por outros, sendo frequentemente considerados seres traiçoeiros.
Muitas crenças sugerem que os gatos são seres espiritualmente elevados, com poderes energéticos especiais, explicando sua presença na mitologia e em culturas antigas.
Em algumas crenças, os gatos são vistos como verdadeiros guardiões e capazes de existir em várias dimensões simultaneamente.
A sensitiva Márcia Fernandes afirma que os gatos estão aqui para ajudar, destacando sua espiritualidade aguçada e habilidade de filtrar energias negativas.
Gatos desempenham um papel como trabalhadores energéticos, afastando-se de pessoas com desequilíbrios espirituais e protegendo o ambiente contra energias negativas.
O comportamento dos gatos, como dar voltas ao redor das pessoas, é interpretado como uma forma de proteção contra energias indesejáveis.
Gatos dormem bastante durante o dia para descansar do trabalho energético; durante a noite, podem proteger contra espíritos indesejáveis.
Márcia sugere que o estresse humano pode levar à acumulação de energia negativa nos gatos, refletida até mesmo no ganho de peso.
Olhos lacrimejando e remela em gatos podem indicar presença de energias eletromagnéticas negativas no ambiente.
Gatos podem refletir o estado emocional do dono; o fígado do gato pode adoecer se o dono tiver raiva acumulada.
A sensitiva sugere que a adoção de um gato pode ser influenciada pela necessidade de sua energia e aconselha a agradecer pela presença de um gato em casa.
Gatos são considerados clarividentes telepatas, capazes de sentir os pensamentos das pessoas.
As cores dos gatos têm significados mágicos, como os pretos, associados à limpeza energética, e os laranjas, simbolizando a energia do Sol.
Gatos listrados representam energia positiva e boa sorte, enquanto os amarelos proporcionam coragem.
Para mais informações, acesse Universa.