Fizeram amarração amorosa para você? MÁRCIA SENSITIVA ajuda a descobrir

Por Universa

Quem nunca viu um anúncio de amarração amorosa pelas ruas atire a primeira pedra!

iStock

Amarrações são processos espirituais com a intenção de unir duas pessoas, encomendadas por alguém que deseja se aproximar de outro alguém.

iStock

Ela é feita através da invocação de espíritos que vão atormentar a pessoa amarrada até que ela regresse para quem encomendou a amarração.

Getty Images

Márcia Fernandes revela que o espírito a quem foi encomendado o trabalho de amarração irá fazer com que a pessoa passe a ter uma aproximação por quem a encomendou.

Moyo Studio/Getty Images

Isso atrapalha a vida do amarrado, criando vulnerabilidade que abre portas destrutivas. No entanto, nem sempre a amarração é de cunho amoroso.

Prostock-Studio/Getty Images/iStockphoto

"Saiba que há, sim, consequências espirituais advindas de uma amarração. Afinal, é um ato que a pessoa faz tentando prejudicar a vida de alguém", diz a sensitiva.

stefanamer/Getty Images/iStockphoto

Ela conta que um casal pode ter combinado, antes de encarnar, no campo astral, que teriam como propósito ficarem juntos nesta vida.

Getty Images

No entanto, se alguém deseja muito o amor de uma das partes deste casal e separa os dois, através de amarração, o combinado espiritual é quebrado.

iStock

Consequentemente, isso gera desequilíbrio para as três partes envolvidas.

Getty Images

Veja, a seguir, sintomas de quem está amarrado:

Getty Images
  • Não consegue olhar na cara do seu par
  • Não tem desejo sexual pelo seu par
  • Pensa 24 horas por dia na pessoa que o amarrou
  • Perde dinheiro facilmente
iStock

Se você se encaixa nessa situação e deseja transformá-la, Marcia indica fazer a chamada Hora da Misericórdia por 21 dias seguidos.

Getty Images

Para isso, basta orar em voz alta a Hora da Misericórdia às 3h da manhã por treze dias, pedindo com muita fé a misericórdia divina e boa sorte.

Getty Images

Rezar o Salmo 66 e fazer um jejum espiritual por 21 dias também são outras alternativas.

Getty images
Publicado em 17 de abril de 2024.