Casamento

Looks em tons vibrantes são tendência em festa de Lala Rudge

Por Rafaela Polo

Convidadas de cores vibrantes foi tendência no casamento

A influencer e empresária Lala Rudge se casou ontem (30) em Firenze, na Itália. Entre as convidadas, muitas famosas e um detalhe em comum. A aposta em uma das tendências do inverno 2022: vestidos cores vibrantes.
German Larkin

Maria Rudge

Uma das irmãs da noiva escolheu um vestido do estilista libanês Zuhair Murad em tom pink. O material fluido, com detalhe de tecido longo nas mangas, e o decote em coração davam um charme a mais à escolha.
Reprodução/Instagram

Helena Bordon

Vermelho vivo, decote profundo e fenda na perna. O modelo escolhido por Helena para a festa era assinado por Yves Saint Laurent. Ela completou o look com uma bolsa de croissant dourada.
Reprodução/Instagram

Lu Tranchesi

É calça ou é vestido? O look assinado por Sandro Barros é composto por um macacão de tafetá e uma saia sobreposta, fazendo esse mix que já apareceu em tapetes vermelhos algumas vezes. O tom fúcsia é mais uma aposta da estação.
Reprodução/Instagram

Nati Vozza

Mais uma vez o fúcsia pediu passagem entre as convidadas de Lala Rudge. Dessa vez, foi a empresária e influencer Nati Vozza que optou pela cor em um modelo assinado por Oscar de la Renta.
Reprodução/Instagram

Isabella Fiorentino

Vermelho + crepe de seda + plumas: essa foi a combinação escolhida pela apresentadora para o casamento. Seu vestido é assinado por Reinaldo Lourenço.
Reprodução/Instagram

Luma Costa

Mais uma vez o libanês Zuhair Murad apareceu entre os looks escolhidos. Luma, em vez de apostar no tradicional azul marinho, escolheu uma cor mais vibrante com decote ombro a ombro.
Reprodução/Instagram

Duda Nogueira

Com vestido com recorte sereia, Duda optou por um tom que chamou bastante atenção na paisagem. O vestido, que é da Patricia Bonaldi, levava o selo nacional para o casamento na Itália.
Reprodução/Instagram

Helena Silvarolli

A influencer trouxe duas tendências em seu look: o verde vibrante, no vestido assinado por Candy Brown, e as maxi mangas de laços. Vale ficar atenta a esse detalhe.
Reprodução/Instagram

Menção honrosa: Marina Ruy Barbosa

A atriz não escolheu um vestido com tom forte, e sim, um em tom de rosa chá. Mas a combinação final ficou impecável. Assinado por Giambattista Valli, o vestido de Marina era cheio de babados, esvoaçante e com um decote ombro a ombro - de fazer cair o queixo.
Reprodução/Instagram
Publicado em 31 de Maio de 2022.
Reportagem: Rafaela Polo Edição: Bárbara dos Anjos Lima

Continue navegando por Universa