O que está na moda?

As tendências nos looks das famosas na semana

Juliette

Decote de renda
Lembra da Coperni - que criou um vestido no meio da passarela no corpo de Bella Hadid? A marca é a responsável pelo vestido de Natal de Juliette, um minivestido com fenda, em seda e com decote de renda. A peça está à venda por R$ 6,8 mil.
Reprodução/Instagram

Gaby Amarantos

Natal dourado
Quem também se destacou para o look na comemoração foi a cantora Gaby Amarantos. No Instagram, a artista mostrou sua versão natalina, em preto e dourado. "Botei um lacinho para servir feliz Natal", escreveu ela.
Reprodução/Instagram

Boca Rosa

Acorrentada
Um look é um look. Desta vez, Boca Rosa mostrou como encerrar o ano com chave de ouro. O visual mais recente usado pela influenciadora foi uma peça customizada, com correntes, da Artemisi.
Reprodução/Instagram

Sasha

Vermelho clássico
Para o Natal, a modelo apostou em um minivestido da Morena Rosa, na cor vermelha. A peça traz pregas na parte debaixo e alças finas.
Reprodução/Instagram

Lívia

Maxi-crochê
O verão chegou - e com ele, mais uma vez, a força do crochê. Quem prova isso é a influenciadora Livia, que compartilhou um look da Black Onyx.
Reprodução/Instagram

Kylie Jenner

Tomara-que-brilhe
Dourado e tomara-que-caia, este foi o vestido escolhido por Kylie Jenner para as festas de fim de ano. O look customizado para ela faz parte da coleção de Outono 2024 da Balenciaga.
Reprodução/Instagram

Nicole Kidman

Escultural
A atriz usou alta costura Fendi e joias Tabayer na estreia de "Expats", em Sidney, na Austrália. A peça nude perolada deu ares de escultura à artista.
Don Arnold/WireImage
Publicado em 29 de dezembro de 2023.

Reportagem
Rener Montana, em colaboração para Universa

Edição
Juliana Simon