O que está na moda?

As tendências nos looks das famosas na semana

Bella Campos

Biquíni de crochê
Ano vai, ano vem e o crochê sempre ganha força no começo do verão. A atriz Bella Campos comprova isso: no Instagram, ela compartilhou cliques com um biquíni, feito a partir da técnica, de Sabrina Van Den Haspel.
Reprodução/Instagram

Patrícia Poeta

Biquini branco artesanal
O branco é outra tendência quando se trata de trajes de banho. A apresentadora do ?Encontro? compartilhou cliques, aproveitando o tempo de folga, com biquíni nessa cor com detalhes artesanais nas alças.
Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann

Esvoaçante com recortes
Para comemorar o Ano Novo, a atriz apostou em um longo, na cor branca, de Carol Bassi. A peça trazia recortes no abdômen e detalhes bordados à mão.
Reprodução/Instagram

Mari Gonzalez

Minivestido com brilho
Ainda nos looks da virada, a influenciadora fitness chamou atenção ao apostar em um minivestido brilhante da Lini. A peça, em prateado, mostrava barra assimétrica e as costas nuas.
Reprodução/Instagram

Celina Locks

Texturas em contraste
Quanto mais texturas, melhor. Esse é o pensamento por trás do look utilizado pela modelo para o Réveillon, composto por um top brilhante e saia acetinada, ambas da Youse.
Reprodução/Instagram

Beyoncé

Xadrez college
Corset, ok. Xadrez, também. A cantora, que supostamente passou a virada de ano em Salvador, investiu em um look college para o novo ciclo. O estilo preppy é o norte do visual escolhido pela artista.
Reprodução/Instagram

Lizzo

Naked-brilho-dress
Com muito brilho e apostando na onda do naked-dress (vestido nu, em tradução livre), a cantora norte-americana surgiu deslumbrante no Instagram com uma peça de cristais - complementada por um casaco majestoso.
Reprodução/Instagram

Isis Valverde

Vestido nude com fenda
Para fechar com chave de ouro: Isis Valverde. Na Bahia, a atriz compartilhou um dos looks escolhidos por ela para o fim de ano: um vestido na cor nude, em crochê, com bolsa volumosa. Aprovado?
Reprodução/Instagram
Publicado em 04 de janeiro de 2024.

Reportagem
Rener Montana, em colaboração para Universa

Edição
Juliana Simon