Atrair amor ou espantar inimigo? Conheça 4 simpatias poderosas com alho

Por Camila Eiroa

O alho, presente na cozinha, é um ingrediente poderoso com propriedades mágicas, sendo utilizado em simpatias de proteção e atração amorosa.

Ferñando Prado/Unsplash

Todas as ervas, legumes e frutas têm energias específicas, e o uso mágico do alho remonta a tradições antigas, associado à coragem e proteção.

Istetiana/Getty Images

O alho é regido por Marte, trazendo características de proteção, defesa, força e poder pessoal, contribuindo para vencer obstáculos.

Ferñando Prado/Unsplash

A cor roxa da casca do alho está associada à transmutação na magia, tornando-o um elemento comum em simpatias de transformação e proteção.

iStock

Na antiguidade, tranças de alho eram colocadas nas portas para espantar vibrações negativas, espíritos indesejáveis e mau agouro, tornando-o símbolo de proteção.

Istock

A queima das cascas do alho em carvão vegetal ou álcool permite a defumação, sendo uma forma eficaz de limpeza energética, afastando inimigos e energias negativas.

Patrick Daxenbichler/Getty Images/iStockphoto

O alho é poderoso em simpatias de atração, transformando energias negativas em positivas, sendo usado em magias de renovação e para atrair ou recuperar um amor.

PeopleImages/Getty Images

Especialistas recomendam cuidado ao usar o alho em rituais, considerando alergias, restrições religiosas, o cheiro forte e a harmonização com outras práticas espirituais.

iStock

Simpatia para Atrair uma Pessoa: Utilize um dente de alho e uma folha de papel em branco para atrair uma pessoa. Esmague o alho chamando pelo nome da pessoa desejada, visualize o desejo e coloque no jardim.

Istetiana/Getty Images

Simpatia para Atrair Dinheiro: Sete dentes de alho, uma vela verde e uma moeda compõem uma simpatia para atrair dinheiro. Monte um círculo com os alhos, coloque a moeda no centro, acenda a vela e guarde a moeda na carteira após a queima.

Getty Images

Simpatia para Espantar o Azar: Três dentes de alho em um copo com água são utilizados para espantar o azar. Após três dias, descarte a água e os alhos em um jardim, renovando a energia do ambiente.

iStock

Simpatia para Espantar Inimigos: Dois pregos e duas cabeças de alho são usados para proteger contra energias negativas. Mentalize a proteção ao espetar os pregos nas cabeças de alho e coloque-os perto da porta de entrada.

ZenShui/Laurence Mouton/Getty Images/PhotoAlto

O cheiro forte do alho pode ser perturbador em ambientes de meditação ou retiros espirituais, sendo importante considerar a harmonia com outras práticas espirituais.

iStock

Se envolvido em outras práticas espirituais, escolha o uso do alho de acordo com a energia do ritual, evitando conflitos, e considerando apropriado ou não para a ocasião.

Ferñando Prado/Unsplash

Para mais informações, acesse Universa.

Istetiana/Getty Images
Publicado em 22 de novembro de 2023.