Convidada do "Desculpa Alguma Coisa", videocast de Universa com Tati Bernardi, a atriz Alessandra Negrini esclareceu os boatos de que fuma maconha.
Ela também falou de comentários que recebe sobre sua idade e faz uma reflexão sobre autoconhecimento depois dos 50 anos.
"Desde pequena, eu dou mole pras pessoas pegarem no meu pé, eu caio nessa. Meus filhos falaram assim: 'Você vai em podcast, cuidado pra não virar meme'".
Sobre o consumo de maconha, ela cravou: "Não sou maconheira, é verdade".
"As pessoas acham que estou sempre na brisa, e na real, não. É meu jeito de ser. Eu ia ficar fumando maconha pra fazer caixinha de Stories? Não conseguiria", indagou.
A atriz também disse como se sente quando usam sua idade para elogiá-la.
"A visão das pessoas é antiga. Não é que uma mulher de 50 anos seja antiga, é o contrário. Hoje em dia, a gente vai viver muito mais tempo. Quando isso evoluir, nosso país vai estar melhor".
Imagem: Reprodução/Instagram@alessangranegrini
Alessandra também falou sobre sua personalidade:
"Eu me sinto mais tranquila, mais apaziguada, com as defesas menos colocadas. Tenho a sensação de finitude, a gente sabe que a vida não vai durar pra sempre", disse.
Divulgação/Alisson Louback
E completou: "Agora me sinto mais à vontade no mundo, você vai se diferenciando. Eu demorei 53 anos pra ser quem eu sou".
Assista: o "Desculpa Alguma Coisa" vai ao ar às quartas, às 20h, no Canal UOL, no YouTube de Universa e em plataformas de áudio.