Topo

Yo La Tengo faz show acústico intimista em São Paulo

Yo La Tengo Imagem: Cheryl Dunn

Da Redação

24/09/2025 10h05

O trio norte-americano Yo La Tengo retorna ao Brasil para um show especial e acústico no dia 10 de novembro, no Cine Joia, em São Paulo. A apresentação acontece como sideshow do Balaclava Fest, e terá repertório em versões desplugadas e intimistas, reforçando a forte conexão da banda com o público brasileiro.

Os ingressos já estão disponíveis. Para quem estiver em São Paulo, o Takkø Café (Vila Buarque) funciona como ponto de venda físico oficial, sem cobrança de taxa de conveniência.

Relacionadas

Além desse show exclusivo, o grupo se apresenta em formato elétrico no Balaclava Fest, marcado para o dia 9 de novembro no Tokio Marine Hall, com um lineup que inclui Stereolab, Geordie Greep, Fcukers, Jovens Ateus, Gab Ferreira e Walfredo em Busca da Simbiose.

Formado em 1984 em Hoboken (EUA), o Yo La Tengo é considerado um dos nomes mais influentes do rock alternativo, com uma discografia que soma 17 álbuns de estúdio — entre eles "I Can Hear The Heart Beating As One" (1997) e o mais recente "This Stupid World" (2023).

Ira Kaplan do Yo La Tengo Imagem: Lorne Thomson/Redferns

Serviço:

Yo La Tengo (EUA) - Sideshow Balaclava Fest

Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade, São Paulo
10 de novembro de 2025
Portas 20h | Show 21h

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Yo La Tengo faz show acústico intimista em São Paulo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Últimas