Virada Cultural: Marcos & Belutti cantam para poucos em palco da Zona Norte

A dupla sertaneja Marcos & Belutti abriu o palco Freguesia-Brasilândia da Virada Cultural para uma plateia reduzida na tarde deste sábado (24). Eles subiram ao palco às 16h40, iniciando o show com a música "Aquele 1%".

Marcos & Belutti abrem palco Freguesia-Brasilândia na tarde de sábado (24), na Virada Cultural
Marcos & Belutti abrem palco Freguesia-Brasilândia na tarde de sábado (24), na Virada Cultural Imagem: Martha Alves/UOL

O que rolou

Apesar do público pequeno, a dupla se apresentou com energia e interagiu com os espectadores. "Só quem passou desodorante joga as mãos para cima mandando boa energia!", brincou Marcos.

Fã da dupla, a analista de controladoria Erika Lusvardi, 35, chegou ao local por volta das 15h30 para garantir um lugar próximo à grade, perto do palco. "Moro em Ferraz de Vasconcelos e gastei 1h40 para chegar aqui, mas vale a pena."

Erika Lusvardi, 35, é tão fã de Marcos & Belutti que fez até uma tatuagem
Erika Lusvardi, 35, é tão fã de Marcos & Belutti que fez até uma tatuagem Imagem: Martha Alves/UOL

"Acompanho a dupla há 16 anos, disse, animada. "Tenho todos os CDs e fiz uma tatuagem deles no pulso."

No meio do show, a dupla comentou que o público de São Paulo gosta de pagode e, em seguida, emendou "Cheia de Manias", do Raça Negra, animando a plateia. Depois, cantaram "Coração Está em Pedaços", de Zezé Di Camargo, levando o público a cantar junto.

Também fizeram parte do setlist "Deus Me Livre", "Ela é Demais" e os clássicos sertanejos "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Boate Azul". Mais para o final do show, a dupla apresentou sua nova música de trabalho, "Sonho de Todo Casal".

A dupla encerrou o show por volta das 18h, cantando o hit "Domingo de Manhã", e agradeceu à plateia. Belutti revelou que houve um pequeno problema técnico no início da apresentação. "Acho que vocês não perceberam", brincou. Depois, jogou toalhas para o público.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.