Negra Li festeja 30 anos de estrada na Virada Cultural: 'Disco novo na rua'

A Virada Cultural 2025 começou neste sábado (24), trazendo uma maratona de eventos ininterruptos por toda a cidade de São Paulo. Entre os destaques da programação, a cantora Negra Li celebrou 30 anos de carreira com um show marcante e uma mensagem especial ao público.
O que rolou
A artista, que integrou o lendário grupo RZO, reforçou a importância da Virada Cultural como uma vitrine para artistas do rap. "Dia 30 tem disco novo na rua. Façam pré-save que vocês vão poder se deparar com um disco lindão na rua", anunciou Negra Li.
Seu novo álbum, "O Silêncio Que Grita", chega às plataformas digitais no dia 30. O disco terá faixas como "Black Money" e "Fake", que abordam temas como racismo estrutural e empoderamento.
Na Zona Leste, diversos palcos receberam apresentações de artistas consagrados e novos talentos do rap nacional. Na Cidade Tiradentes, a noite de sábado teve início com o show da cantora MC Luanna, que celebrou a recepção calorosa do público na região mais populosa da capital. A artista, que lançou seu álbum Sexto Sentido em 2024, foi indicada ao BET Awards na categoria Best International Act.
Representando a Zona Norte, os artistas DJ Odin e OG.MKS fizeram sua estreia na Virada Cultural. Eles aproveitaram a oportunidade para apresentar suas músicas autorais ao público.
Encerrando a programação de sábado, o rapper MC LEAAL, cria de Duque de Caxias, incendiou o Centro Cultural Cidade Tiradentes com seus sucessos. Não ficou de fora, é claro, "Posso Mudar Meu Destino", faixa do álbum "Esculpido a Machado".
No domingo (25), a Virada Cultural segue com apresentações de MC Cabelinho, Xis e Pregador Luo, que fecham o evento no Centro Cultural Cidade Tiradentes.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.