Topo

Orgasmo com hora marcada

Lilian Ferreira

Do UOL Ciência e Saúde

31/07/2010 15h00

Curiosa para conhecer a massagem tântrica, que promete proporcionar orgasmos mais intensos e até ajudar mulheres que não conseguem chegar ao clímax, a médica Luciana Vieira*, de 25 anos, foi ao Centro Metamorfose, uma clínica que atende homens e mulheres em São Paulo.

Para ela, a experiência foi única.  “É difícil encontrar um homem que seja tão dedicado a te dar prazer. Eu nunca conheci”. Veja o depoimento dela:

A relação não tem nada de sexual, a pessoa não tem que fantasiar nada, é só sentir.

Você marca um horário (a sessão dura 1h30 e custa R$ 310,00) com o terapeuta que escolher, pode ser homem ou mulher. Ao chegar ao local, é atendido por ele e encaminhado para um quarto. Lá tem aquecedor, um colchão no chão, luz baixa e música ambiente.

O primeiro passo é uma conversa, onde você fica sabendo que seu corpo todo será estimulado e você será levado a conhecer novas formas de ter orgasmos. Depois é tirar a roupa e deitar no colchão.

A massagem começa por todo o corpo e depois se fixa nos órgãos genitais. Nas mulheres é trabalhada toda a vagina, com grandes e pequenos lábios, clitóris e ponto G, com os dedos e com um vibrador. Nos homens, além do pênis, os testículos e períneos são massageados.

Em uma hora e meia eu nem sei quantos orgasmos tive. Chegou uma hora que um não terminava e outro já começava. Entendi na prática o que são orgasmos múltiplos.

*O nome da personagem foi alterado