Topo

Inzone: Sony agora tem marca de dispositivos gamers integrados ao PS5

Inzone é a nova marca da Sony de monitores e headphones gamers Imagem: Kim Kyung-Hoon/Reuters

Sam Nussey

Em Tóquio

29/06/2022 12h08

A Sony disse nesta quarta-feira que está lançando uma nova linha de fones de ouvido e monitores visando o crescente mercado de jogos para computadores.

O movimento ocorre à medida que o conglomerado japonês olha além de sua clientela principal, relacionada aos consoles PlayStation.

A Sony, cujo PlayStation 5 foi afetado por problemas na cadeia de fornecedores, anunciou no mês passado um eixo para lançar mais títulos para computadores e dispositivos móveis, diante da abertura do mercado a um público mais amplo devido aos serviços de assinatura e aos avanços tecnológicos.

A linha Inzone, desenvolvida por uma unidade fora do principal negócio de jogos da Sony, visa alavancar a tecnologia de áudio e exibição em tela, áreas em que a empresa japonesa é vista com vantagem ante os competidores, mesmo tendo se transformado em uma gigante do entretenimento que abrange filmes, música e jogos.

Os fones de ouvido oferecem som que ajuda os usuários a localizar inimigos nos jogos, com um modelo com fio vendido por 99,99 dólares nos Estados Unidos e um sem fio com cancelamento de ruído por 299,99 dólares. Já os monitores Inzone, que prometem visuais nítidos e alta taxa de atualização, custam 529,99 dólares ou 899,99 dólares para uma versão 4K.

Nova linha de fones de ouvido e monitor gamer da Sony sob a nova marca Inzone Imagem: Kim Kyung-Hoon/Reuters

O equipamento ecoa o design da linha PlayStation 5 e é interoperável com o console.

(Por Sam Nussey)

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inzone: Sony agora tem marca de dispositivos gamers integrados ao PS5 - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Produtos