Startup de saúde Alice recebe aporte de US$127 mi
SAO PAULO (Reuters) - A startup brasileira de saúde Alice anunciou nesta terça-feria que levantou 127 milhões de dólares em uma rodada de investimento liderada pelo Softbank.
Outros investidores incluem os fundos Kaszek, ThornTree Capital Partners e novos investidores, como Allen & Company, G Squared, Globo Ventures e StepStone. Outros acionistas da Alice incluem Canary, Endeavor Catalyst e Maya Capital.
A Alice não divulgou sua avaliação na rodada. O presidente e cofundador André Florence disse que os recursos serão usados para investir em tecnologia e serviços para empresas interessadas em fornecer assistência médica a empregados.
Paolo Passoni, diretor do Softbank Latin America Fund, disse que menos de 25% dos brasileiros têm acesso à saúde privada e que a Alice é uma empresa que está tentando resolver problemas de saúde.
A startup, com foco na região metropolitana de São Paulo, oferece assistência médica para cerca de 6 mil pessoas e tem como parceiros 10 hospitais e 200 laboratórios médicos. A Alice comprou recentemente a startup Cuidas, com foco no fornecimento de produtos de saúde para empresas.
(Por Tatiana Bautzer)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.