CSU entra no mercado de banking as a service, investirá R$150 milhões
SÃO PAULO (Reuters) - A empresa de pagamentos CSU anunciou nesta quarta-feira a entrada no mercado de banking as a service (BasS), provendo infraestrutura de serviços financeiros para empresas de diversos setores.
Segundo o diretor-presidente da companhia, Marcos Leite, o BaaS movimentará cerca de 8 bilhões de reais nos próximos 5 anos no país e a empresa investirá 150 milhões de reais para ter uma participação relevante neste setor por meio da unidade Blue C.
A Blue C usará o modelo white label, vendendo serviços de infraestrutura bancária para terceiros, que aplicarão suas próprias em produtos como contas digitais para pessoas físicas e empresas, além de crédito, câmbio, seguros, investimentos e adquirência. A CSU afirma ter mais de 28 milhões de cartões em sua base, processando 15 bilhões de reais por mês em transações.
(Por Aluísio Alves)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.