Topo

CD Projekt trabalha com Sony para Cyberpunk 2077 voltar para PlayStation Store

13/01/2021 11h09

GDANSK, Polônia (Reuters) - A desenvolvedora polonesa CD Projekt está trabalhando com a Sony para trazer de volta para a PlayStation Store o game Cyberpunk 2077, mas nenhuma data foi acertada, disse o presidente-executivo da companhia, Adam Kicinski, à agência de notícias PAP nesta quarta-feira.

A Sony retirou Cyberpunk 2077 da PlayStation Store no mês passado após reclamações de usuários sobre problemas técnicos, enquanto a Microsoft ofereceu reembolso aos clientes que compraram o título para Xbox.

"Não temos conhecimento de uma data específica para retornar à PlayStation Store. Estamos em contato constante com representantes da Sony Interactive Entertainment e estamos trabalhando para garantir que nosso jogo retorne à loja da Sony o mais rápido possível", disse Kicinski à PAP.

Ele acrescentou que a empresa ainda está em vias de lançar atualizações com correções para Cyberpunk 2077 em janeiro e fevereiro.

Os problemas do jogo derrubaram o valor de mercado da CD Projekt em quase 23 bilhões de zlotys (6,20 bilhões de dólares), em relação aos níveis recordes anteriores ao lançamento.

(Por Anna Pruchnicka)