Topo

Bateria de 7 dias: veja primeiros detalhes da pulseira fitness Amazon Halo

Amazon Halo - Divulgação
Amazon Halo Imagem: Divulgação

Akanksha Rana

Da Reuters, em Bengaluru

27/08/2020 13h10

A Amazon lançou na quinta-feira uma smartband e um aplicativo fitness, "Halo", conforme a gigante do varejo online pretende enfrentar a Apple, Fitbit e Samsung em um mercado cada vez mais concorrido de dispositivos fitness.

A smartband Halo custará US$ 99,99, enquanto a assinatura do aplicativo será de US$ 3,99 por mês, de acordo com a Amazon.

O mercado de dispositivos vestíveis está altamente concorrido, com a Apple como líder do segmento com uma participação de 29,3% no primeiro trimestre de 2020, de acordo com dados da empresa de pesquisa IDC.

O Google, de propriedade da Alphabet, disse em novembro que compraria a Fitbit por US$ 2,1 bilhões.

A Amazon disse que a smartband, resistente à água e com bateria de até sete dias, contém um acelerômetro, um sensor de temperatura e um monitor de frequência cardíaca, entre outros recursos.