Spotify fora do ar hoje: veja o que aconteceu e posicionamento da empresa

A plataforma de música Spotify passou por uma instabilidade na manhã de hoje. Os usuários relataram os problemas nas redes sociais.

O que aconteceu

A empresa admitiu que a plataforma estava instável pela manhã. Porém, negou que a falha estivesse relacionada a uma "invasão de segurança".

Estamos cientes da interrupção e trabalhando para resolvê-la o mais rápido possível. Os relatos de que se trata de uma invasão de segurança não correspondem com a realidade.
Comunicado do Spotify

Qual era a falha? Era possível escutar música, mas a reprodução era interrompida sem nenhum motivo.

Por volta das 13h10 (horário de Brasília), o serviço voltou a operar normalmente. Em postagem no X, o Spotify agradeceu a paciência dos usuários e afirmou que tudo já tinha voltado ao normal.

No site DownDetector, que reúne notificações de instabilidade de serviços online, as reclamações começaram por volta das 9h45. O pico de queixas aconteceu às 10h15.

No X (ex-Twitter), pessoas de várias partes do mundo reclamam da instabilidade do serviço. O nome da empresa está entre os assuntos mais comentados da rede social.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo que muitas pessoas dizem não conseguir acessar, para alguns, porém, o serviço continua funcionando normalmente. Veja relato no X:

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.