Topo

App


Mensagem de Dia dos Namorados: veja melhores apps para criar frases de amor

Mensagem de Dia dos Namorados: veja aplicativos para criar e mandar frases de amor Imagem: Getty Images

Vinícius Oliveira

Colaboração para Tilt

11/06/2022 16h00

Chegou a data mais esperada do ano para os apaixonados! O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho no Brasil devido a uma campanha criada pelo publicitário João Doria, pai do ex-governador de São Paulo, em 1949.

Doria escolheu a data pois ela antecede o dia de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro. A ideia era aquecer as vendas do comércio em junho, que tinham uma queda entre o Dia das Mães e o Dia dos Pais.

A ideia se expandiu por todo o país, sendo comemorada hoje com troca de presente, cartões e mensagens de carinho. Por isso, Tilt testou os melhores aplicativos de Dia dos Namorados e explica o que cada um deles tem para lhe oferecer:

Datas Festivas Imagens (Android)

Um dos meus aplicativos favoritos, esse app pode ser considerado um coringa da nossa seleção. Nele, você vai encontrar mais de mil imagens de diferentes datas comemorativas. Com navegação fácil e intuitiva, basta você procurar a categoria desejada e escolher a sua mensagem.

Imagem: Reprodução

Mensagens Prontas (iOS)

Com mais de 20 mil frases prontas para serem usadas nas suas redes sociais, esse aplicativo com certeza vai te dar uma inspiração para escrever um texto legal neste Dia dos Namorados. Elas também são divididas por categoria, então procure pelos textos românticos.

Você também pode adicionar uma imagem de fundo bem bonita para combinar com o texto antes de compartilhá-lo com a pessoa amada. Vale também uma foto do casal!

Imagem: Reprodução

Mensagens, Frases e Status (Android)

Se você quiser um app bem direito, você acabou de achar. Selecione uma mensagem de Dia dos Namorados e, depois, faça uma imagem personalizada para mandar para o seu amor. Há dezenas de textos especiais que podem ser personalizados com imagens de fundo, fonte e cores diferentes. A criatividade é o limite.

Imagem: Reprodução

Áudio Mensagens Prontas Grátis - Emocionar é Amar (Android)

Que tal inovar um pouco nesse Dia dos Namorados e mandar uma mensagem de áudio carinhosa para a pessoa amada? Este app possui centenas de gravações de voz, com fundo musical e temas variados para você escolher.

Procure pelos áudios com temas românticos, ouça as opções disponíveis e envie a que mais te agradar. Há opções de áudio com vozes masculinas e vozes femininas. Traga um pouco daquelas "loucuras de amor" do mundo real para o mundo virtual.

Imagem: Reprodução

Bom dia, Boa tarde e Boa noite (iOS e Android)

Como o próprio nome do app dá a entender, com ele você estará coberto em qualquer situação. Aqui você encontra mensagens para emocionar quem você ama nos mais diversos momentos, inclusive no Dia dos Namorados.

Procure pela categoria correspondente à data e selecione uma mensagem para surpreender quem você ama. A organização do aplicativo não é das melhores, mas com paciência você vai encontrar muita coisa legal.

Imagem: Reprodução

Frases dos Namorados (Android)

Este aplicativo é para aqueles que são eternos namorados. Há frases para diversas situações: para quem é mais intenso, para quem namora à distância, para quem está apaixonado, para quem está noivando e até para quem quer apimentar a relação.

Imagem: Reprodução

Mensagens Desejos SMS Coleção (iOS)

Se você está procurando mensagens positivas, com desejos de boas vibrações, este app pode ser o melhor para você. Focado em aniversário e datas especiais, como Dia do Amigo e Dia dos Namorados, você vai encontrar uma variedade de textos para usar nas redes sociais. Dá para compartilhar diretamente no Facebook, WhatsApp e outros aplicativos.

Imagem: Reprodução

Frases e Mensagens de Amor (iOS)

O mais romântico dos aplicativos, você vai encontrar neste app dezenas de mensagens falando sobre o que é o amor. Você pode filosofar sobre a data, sobre o relacionamento ou fazer uma homenagem mais direta a quem você ama.

Dá até para completar com uma imagem de fundo padrão ou personalizada. Apenas tome cuidado ao abrir o aplicativo para não fazer a assinatura anual e pagar por um conteúdo que você pode usar de graça.

Imagem: Reprodução

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Mensagem de Dia dos Namorados: veja melhores apps para criar frases de amor - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


App