Topo

Ilusão de ótica com 6 mulheres e 5 pares de pernas gera debate na web

Foto de mulheres sentadas em sofá gerou debate no Reddit - Reddit
Foto de mulheres sentadas em sofá gerou debate no Reddit Imagem: Reddit

De Tilt, em São Paulo

10/04/2022 04h00

Uma ilusão de ótica causou debate nas redes sociais após uma imagem de seis mulheres sentadas em um sofá mostrar apenas cinco pares de pernas. Cinco delas estão sentadas na parte central do móvel, enquanto uma está no braço do lado direito.

Ao olhar a imagem com atenção, é possível perceber que a segunda mulher sentada do lado esquerdo parece não ter as pernas.

Um usuário do Reddit compartilhou a imagem e, em seguida, as pessoas começaram a compartilhar suas teorias.

Veja com atenção:

pernas - Reddit - Reddit
Mulheres sentadas em sofá; foto gerou debate na internet
Imagem: Reddit

Diversos comentários especularam o que poderia ser: a possibilidade de a garota em questão estar com as pernas sobre a próxima garota à direita, a primeira garota estar com as pernas cruzadas ou a primeira garota estar com as pernas dobradas sobre as pernas da segunda.

Outra observação foi mais além e levantou detalhes dos rasgos nas calças. "A número dois tem apenas uma perna visível, o rasgo está no joelho. Essas pernas estão se misturando. (Acompanhe o rasgo, há uma divisão onde há uma meia à direita e não à esquerda. A número dois tem um rasgo no joelho e uma meia branca visível)", disse ele.

Por fim, outro internauta focou apenas na garota que saiu sem as pernas na foto, na solução que parece mais provável de estar correta. "As calças dela são da mesma cor e quase se misturam. Você pode ver a diferença onde há um pouco de meia/pele aparecendo acima da bota", explicou ele.

E você, que resposta daria para essa ilusão de ótica?