Topo

Musk culpa SpaceX e Tesla por separação de Grimes após três anos de relação

Grimes e Elon Musk - Getty Images
Grimes e Elon Musk Imagem: Getty Images

Melissa Cruz Cossetti

Colaboração para Tilt, do Rio de Janeiro

24/09/2021 16h05

Elon Musk e Grimes não estão mais 100% juntos. Depois de três anos de relacionamento, o fundador da SpaceX confirmou que ele e a cantora canadense estão "semi-separados" — sem explicar exatamente se pretendem reatar um dia.

Musk deu a declaração ao Page Six e disse que ambos permanecem "em bons termos", muito em função do bebê de um ano de idade, chamado X Æ A-Xii Musk.

"Estamos 'semi-separados', mas ainda nos amamos, nos vemos com frequência e nos damos muito bem", disse Musk.

"É, principalmente, porque meu trabalho na SpaceX e na Tesla exige que eu esteja no Texas ou viajando para o exterior. O trabalho dela é em Los Angeles", completou Musk sobre o abalo na relação. O bilionário garantiu ao site que Grimes estava ao seu lado — e o filho X em um cômodo próximo.

O casal foi visto pela última vez juntos no Met Gala, no início deste mês, quando Grimes caminhou sozinha no tapete vermelho. Musk também compareceu ao evento, mas só se juntou a ela lá dentro.

Pai de seis filhos

Musk foi casado anteriormente com a escritora Justine Wilson, com quem tem outros cinco filhos adolescentes: os gêmeos Griffin e Xavier de 17 anos, e os trigêmeos Damian, Saxon e Kai, de 15.

Ele também foi casado — outras duas vezes — com a atriz de "Westworld" Talulah Riley. O casal se uniu oficialmente pela primeira vez no ano de 2010, mas se divorciaram em 2012. Eles se reconciliaram um ano depois e se casaram novamente em 2013. Contudo, o segundo divórcio veio em 2016.

Musk, o bilionário da SpaceX, também namorou Amber Heard por um ano, de 2017 a 2018, após seu casamento conturbado com o ator Johnny Depp.