Topo

Loja oferece 'garantia de orgasmo' para mulheres com vibrador premium

Vibrador da marca australiana agora vem com "garantia de orgasmo" - Divulgação/Honey Birdette
Vibrador da marca australiana agora vem com "garantia de orgasmo" Imagem: Divulgação/Honey Birdette

Colaboração para o UOL, em Santos

30/07/2021 18h35

Uma varejista australiana de lingerie está oferecendo uma garantia classificada como 'proibida para menores' ou 'pornô' em um de seus produtos mais vendidos, às vésperas do Dia Nacional do Orgasmo.

A marca Honey Birdette está oferecendo um certificado de "garantia de orgasmo" para o vibrador top de linha Venus, para marcar a celebração da data, em 31 de julho. Durante duas semanas a contar dessa data, as clientes poderão experimentar o brinquedo e, se não ficarem satisfeitos, poderão devolvê-lo para reembolso ou troca.

A vendedora Britney, que trabalha para a marca, disse para o jornal britânico Daily Star que poderia garantir a eficácia do vibrador Vênus, pois já vendeu milhares deles. "É um tipo de brinquedo que promove orgasmos múltiplos, e é por isso que estamos preparados para oferecer uma garantia para esse produto".

As vendedoras dizem que isso lhes permitiu uma visão única da vida sexual de uma mulher. "Muitas mulheres me disseram que não têm certeza se já tiveram um orgasmo antes. Vamos colocar desta forma - se você já teve um, você sabe."

Orgasmos de todo tipo

Um número muito grande de clientes também relatou dificuldades em encontrar seu ponto G. Britney disse que já chegou até a atender clientes que acreditavam que precisavam da permissão do marido para comprar um brinquedo adulto.

"O prazer próprio, individual, deve ser um direito da pessoa. Não é algo para o qual devemos pedir permissão. É sobre cuidar de suas próprias necessidades, sem depender de ninguém."

A mulher afirma ainda que, embora essas histórias fossem difíceis de ouvir, muitas vezes elas tinham um final feliz. "A boa notícia é que elas geralmente voltam depois de levar o produto para casa e dizem 'Agora eu sei como é!'".

A vendedora Briony, adiciona que existem muitos tipos de orgasmos, do ponto G ao ponto P, ponto O, ponto U e até mesmo ponto A. "No fim das contas, a terminologia não importa. Todo mundo é diferente, então o importante é descobrir o que funciona para você."