Topo

Mensagem de Dia dos Namorados: veja os melhores apps para criar e enviar

Dia dos Namorados: veja apps para mandar mensagem de Feliz Dia dos Namorados - Getty Images/iStockphoto
Dia dos Namorados: veja apps para mandar mensagem de Feliz Dia dos Namorados Imagem: Getty Images/iStockphoto

Vinícius de Oliveira

Colaboração para Tilt

12/06/2021 04h00Atualizada em 17/05/2022 18h18

O dia mais romântico do ano chegou e, para comemorar a data, você pode enviar uma mensagem de Dia dos Namorados personalizada para o seu amor. No Brasil, a data é comemorada em 12 de junho devido a uma campanha criada pelo publicitário João Doria (pai do atual governador de São Paulo) em 1949. A data antecede o dia de Santo Antônio, conhecido como o santo casamenteiro.

A ideia se expandiu por todo o país, sendo comemorada com troca de presentes e cartões. Por isso, Tilt testou os melhores aplicativos de mensagens de Dia dos Namorados e explica o que cada um deles tem a oferecer:

Mensagens de Dia dos Namorados: dicas de aplicativo

Molduras Para Fotos Dia dos Namorados (Android)

Personalize suas fotos com diversas molduras temáticas do Dia dos Namorados. São dezenas de opções, com textos em inglês, para dar um toque especial naquela imagem que traduz todo o amor que há entre vocês. O aplicativo é bastante intuitivo, apesar de ter poucas opções.

app - Reprodução - Reprodução
App Molduras Para Fotos Dia dos Namorados
Imagem: Reprodução

Feliz Dia Dos Namorados (Android)

Não é muito bom com as palavras? Esse aplicativo pode te ajudar a escrever um texto romântico para seu amor. São centenas de frases em português para compartilhar com seu par nas principais redes sociais através de apenas um clique. E, se você quiser, basta apenas copiar o texto para editá-lo e deixá-lo ainda mais especial.

app - Reprodução - Reprodução
App Feliz Dia Dos Namorados
Imagem: Reprodução

Frases do Dia Dos Namorados (Android)

Assim como o aplicativo anterior, esse app tem dezenas de frases em português para ajudar você a se declarar ao seu amor neste Dia dos Namorados. Você pode compartilhá-las no WhatsApp, Tumblr, Facebook e Instagram ou copiá-las para personalizá-las. Confira e se inspire!

app - Reprodução - Reprodução
App Frases do Dia Dos Namorados
Imagem: Reprodução

Feliz Dia Dos Namorados (Android)

Gosta de cartões virtuais? Esse aplicativo é a escolha certa para você! Envie mensagens de Dia dos Namorados para quem você ama com cartões em português. Apesar de não permitir personalização, são dezenas de opções para você escolher e enviar em poucos cliques.

app - Reprodução - Reprodução
Feliz Dia Dos Namorados
Imagem: Reprodução

Fundo De Dia Dos Namorados HD (iOS)

Apesar de ser um aplicativo voltado mais para papéis de parede para celular, você também pode personalizá-los com stickers e aproveitá-los para enviar como cartão virtual para o seu amado ou a sua amada neste dia especial. São dezenas de imagens diferentes falando sobre amor, porém todas em inglês.

app - Reprodução - Reprodução
App Fundo De Dia Dos Namorados HD
Imagem: Reprodução

Colagem Da Foto Do Dia Dos Namorados Quadros (iOS)

Por que apenas uma foto se você pode compartilhar várias ao mesmo tempo? Esse aplicativo é um dos mais legais, porque permite que você una mais de uma imagem do casal em molduras, das mais tradicionais às mais diferentes. Além disso, você também pode personalizar cores e frames. Vale a pena dar uma olhada, apesar dos inúmeros anúncios.

app - Reprodução - Reprodução
App Colagem Da Foto Do Dia Dos Namorados Quadros
Imagem: Reprodução

Dia Dos Namorados Cartões Divertimento Convites (iOS)

Assim como no Tinder, basta deslizar para o lado para ver um novo cartão de Dia dos Namorados. Bastante intuitivo e prático, o aplicativo permite que você escreva um texto na área designada. O único porém é que não há muita personalização: a fonte do texto é sempre a mesma, não importa o cartão escolhido. Vale para quem gosta de praticidade.

app - Reprodução - Reprodução
App Dia Dos Namorados Cartões Divertimento Convites
Imagem: Reprodução

Dia dos namorados cartão amor molduras para fotos (iOS)

Esse aplicativo possui algumas molduras para quem gosta de personalizar as próprias fotos. Selecione uma imagem ou tire uma foto na hora, depois escolha a moldura perfeita arrastando para o lado. Escolhida a moldura, clique na seta superior direita e você poderá compartilhar a foto nas principais redes sociais.

app - Reprodução - Reprodução
App Dia dos namorados cartão amor molduras para fotos
Imagem: Reprodução

Dia Namorados Molduras (iOS)

Outro aplicativo de molduras para enfeitar as suas próprias fotos. No entanto, ele possui algumas outras personalizações como: emojis, figurinhas e efeitos visuais. Além dos frames gratuitos, é possível comprar mais versões por R$ 22,90.

app - Reprodução - Reprodução
App Dia Namorados Molduras
Imagem: Reprodução