Topo

BBB: Queda de seguidores de Karol Conká é transmitida ao vivo nas redes

Reprodução
Imagem: Reprodução

Felipe Oliveira

Colaboração para Tilt

02/02/2021 18h47

As polêmicas do "Big Brother Brasil" de 2021 parecem não estar fazendo muito bem para alguns participantes. Já tem gente fazendo live mostrando o aumento e a queda no número de seguidores dos participantes em tempo real. E a cantora Karol Conká está no centro das atenções.

A principal polêmica no programa até o momento parece não estar fazendo muito bem para a rapper, alvo de críticas por sua relação com outros dois participantes do reality show: Juliette e principalmente Lucas Penteado. A sister já perdeu 350 mil seguidores no Twitter.

Os números estão disponíveis em uma live realizada por Bruno César Lopes em seu Twitter, @brunomemeguy. Além dos dois "protagonistas" até o momento, o perfil mostra como está o crescimento ou queda de outros participantes do BBB.

"Desde a criação do levantamento, Karol Conká foi a participante que perdeu mais seguidores. Juliette foi a que mais ganhou, mas infelizmente a conta dela tem problemas para o acompanhamento ao vivo", afirmou o gerente de marketing em entrevista a Tilt.

De acordo com Bruno, o contador é do site Instastatics, que permite acompanhar ao vivo o número de seguidores no Instagram. Ele afirma apenas ter modificado o código da página para oferecer mais algumas informações.

"A ideia é deixar o contador rodando até o final do programa e adicionar outros participantes. Irei atualizar o código durante a madrugada para não incomodar o público durante o dia", disse.

A treta

A queda na popularidade de Conká começou após Lucas Penteado causar muita confusão numa festa. A cantora passou a ofendê-lo frequentemente e chegou a impedir que ele almoçasse com os demais participantes. A polêmica tomou conta das redes sociais e alguns famosos chegaram a postar contra as atitudes da sister.

A repercussão nas redes sociais não vem fazendo nada bem para a participante. Desde que entrou no BBB, a cantora perdeu mais de 350 mil seguidores, passando de 1,88 milhão para 1,51 milhão. No período entre 14h e 15h30 desta terça-feira (2), Karol perdeu pouco mais de 10 mil seguidores.

Já Lucas Penteado, principal alvo da cantora, teve um crescimento de mais de 1,5 milhão de seguidores desde o início do BBB, chegando a marca de 1,82 milhão até o fechamento dessa reportagem. Na última hora o participante ganhou mais 70 mil seguidores.