Topo

Chuva de donuts? Homem entrega rosquinhas para policiais em drone, nos EUA

Policial não escondeu felicidade e acenou positivo ao receber as rosquinhas - Reprodução/YouTube/Alex Beech
Policial não escondeu felicidade e acenou positivo ao receber as rosquinhas Imagem: Reprodução/YouTube/Alex Beech

Colaboração para TILT, em São Paulo

05/01/2021 15h39

A televisão norte-americana, seja em desenhos como "Os Simpsons" ou em filmes hollywoodianos, estereotipou o gosto de policiais por rosquinhas. Para homenagear os oficiais de Erie, no estado da Pensilvânia, um cidadão decidiu usar um drone para entregar donuts a uma dupla de oficiais de polícia, que não pararam de trabalhar nas ruas durante a pandemia do novo coronavírus.

Alex Beech foi quem teve a ideia de dar os donuts para as autoridades, e gravou toda a homenagem com o drone utilizado para a entrega.

Primeiro, Alex pilotou o drone até uma viatura parada na delegacia e conquistou a atenção do policial, com um bilhete oferecendo os donuts. Então, Alex voou o drone de volta para casa e coletou os donuts para levar de volta ao policial, que já havia até "convocado" mais uma viatura para receber os presentes.

Assista ao vídeo:

"Este projeto exigiu um bom planejamento durante meu fim de ano e achei que seria uma ótima maneira de terminar 2020", comentou Alex sobre o vídeo, em uma entrevista para o portal storyful.

Postado no último dia de 2020, o vídeo rendeu elogios para Alex. "Isso foi muito legal, Alex. Muito bom trabalho. Deus te abençoe e tenha um abençoado ano novo!", comentou um dos espectadores.