Topo

Quase um clone? Empresa diz fazer boneca sexual com 99% de precisão física

Boneca sexual lançada pela empresa DS Doll - Reprodução/DS Doll
Boneca sexual lançada pela empresa DS Doll Imagem: Reprodução/DS Doll

De Tilt, em São Paulo

25/09/2020 14h54

A empresa DS Doll afirmou que conseguiu produzir uma boneca sexual, usando como molde a modelo chinesa Jie, que tem 99% de precisão física.

Na chamada série "Clone", a companhia usa scanners em 3D para reproduzir arrepios, veias crescentes nas mãos e até cabelo humano implantado no sua cópia (quase) perfeita.

Louie Love, um dos donos da loja Silicon Lovers, especializada em bonecas sexuais nos Estados Unidos, conversou com o Daily Star sobre o produto revolucionário no mercado para adultos.

"O plano daqui para frente não é limitar apenas para celebridades, mas permitir que qualquer pessoa faça uma réplica exata de si mesmo ou talvez de um ente querido, exatamente como é, para tirar uma foto de si mesmas e preservam sua beleza e aparência única", disse.

Ele acrescentou ao tabloide:

"Temos algumas bonecas incríveis à venda, mas Jie leva o prêmio. Muitas bonecas são baseadas em modelos humanos, mas a escultura geralmente é alterada após as medidas iniciais e detalhes finos são pintados depois para dar a impressão de realismo."

Segundo o jornal britânico, as conversas estão em andamento entre a DS Doll e artistas adultos japoneses para produzir mais modelos para a série especial — que, segundo a empresa, dura até 50 anos.