Topo

Amor maior: casal com diferença enorme de altura viraliza no TikTok

Eles são conhecidos como a "pequenininha" e o "grandão" no bairro em que moram em Florianópolis (SC) - Reprodução/Instagram
Eles são conhecidos como a "pequenininha" e o "grandão" no bairro em que moram em Florianópolis (SC) Imagem: Reprodução/Instagram

Gabrielle Pedro

Colaboração para o Tilt

01/08/2020 04h01

Sem tempo, irmão

  • Guilherme Barão tem 1,93 metro de altura e Bruna Coelho, 1,47
  • Vídeo dos dois encenando a canção Amor Maior, do Jota Quest, viralizou
  • O casal já tem mais de 36 mil seguidores no Instagram
  • Os dois se conheceram sentados assistindo a uma competição de natação

Em apenas duas semanas de uso, Bruna Coelho, de 25 anos, e Guilherme Barão, de 26 anos, conseguiram o que muitos usuários do TikTok desejam por aí. Na conta @brubsegui, o casal viralizou após publicar um vídeo engraçado, e um tanto inusitado, mostrando sua (grande!) diferença de altura.

Na gravação, eles zoam o fato de ele ter 1,93 metro e de ela ter 1,47 metro usando a música "Amor Maior", do Jota Quest. A esteticista contou a Tilt que a iniciativa de fazer os vídeos partiu do namorado e que não esperavam tamanha repercussão nas redes sociais.

"É engraçado, porque ali no direct fica registrado mais de 99 mensagens quando o Instagram para de contar, e eu respondo um monte e aquilo não some", riu. "Eu tento responder o máximo que eu consigo e as pessoas sempre me retornam: 'Meu Deus, não acredito que tu me respondeu' e eu fico rindo, porque como eu não vou responder? Eu não sou nem famosa", brincou.

A "pequenininha" e o "grandão", como são conhecidos no bairro onde moram em Florianópolis, Santa Catarina, também viraram meme —alguns até de cunho sexual— mas disseram que levam tudo na brincadeira.

"Acho engraçado. A galera tem uma imaginação fértil. Apesar de terem vários comentários maliciosos, confesso que nenhum comentário me deixou chateada. Pelo contrário, eu dou risada. Já me chamaram de pinscher [raça de cachorro de pequeno porte] e eu ainda respondo: 'au au'. É bem tranquilo para mim", contou Bruna.

Bullying contra altura: "Tem gente que sofre com isso"

Apesar de estarem surpresos com a proporção que os vídeos tomaram, eles já pensam em mais conteúdos para seus mais de 36 mil seguidores no Instagram (@brubsegui).

"Além dos TikToks, criamos uma lista de vídeos que pensamos em gravar", disseram. Entre alguns dos temas, Bruna adiantou que pretendem falar sobre bullying relacionado à altura, pois a maioria das pessoas que os procurou disse sofrer muito com isso.

"Muita gente que veio se abrir e conta o quanto sofre com diferença de altura. Eu fiquei chocada, porque cada vez mais as pessoas falam dos preconceitos que sofrem. Mas altura é uma coisa que realmente nunca foi levantado. Eu não sabia que isso incomodava, chateava e entristecia tantas pessoas."

Os dois se conheceram sentados

Juntos há cinco anos, os dois relembraram como tudo começou. "A gente se conheceu numa arquibancada. O Gui era atleta da natação e eu ia assistir ao meu irmão nadar. Então a gente não tinha ideia da altura um do outro", disse. "Depois a gente se reencontrou em uma festa, onde a gente deu o primeiro beijo, e dali a gente não se desgrudou mais", completou.

TkTk: @brubsegui

Uma publicação compartilhada por O amor nao se mede (@brubsegui) em

Segundo eles, a diferença de altura foi uma questão apenas para ela no início. "Eu tinha um pouco mais de restrição. Não era muito bem vergonha, mas eu não me sentia segura, porque até hoje as pessoas olham, apontam o dedo, tiram foto e cochicham e eu me incomodava", afirmou.

Já para ele isso nunca foi um problema, pois sempre conviveu com pessoas mais baixas na família. "No nosso segundo encontro ela tava estranha, ficava mexendo no celular e eu pensei até que a gente não ia continuar. Depois eu entendi que era por causa da altura", lembrou o bombeiro militar.

Depois de tanto tempo juntos, ela não se incomoda em cobrar um pedido de casamento do "grandão" e garantem que pretendem ficar juntos para sempre.