Não faça como MC Loma! Mudar de nome no Instagram pode virar dor de cabeça
Sem tempo, irmão
- MC Loma foi zuar cunhado e acabou caindo em trollagem no Instagram
- Ela está presa por 15 dias ao nome "Cornão de Maraca" na rede social
- Funkeira chorou e implorou para poder mudar o nome de volta no perfil
- Ela está preocupada com possível perda de parcerias que afetem seu trabalho
A funkeira MC Loma tentou trollar seu cunhado no Instagram, mas o tiro saiu pela culatra. Agora, ela está presa por duas semanas com o nome de usuário 'Cornão de Maraca'.
Em diversos Stories chorando, sem maquiagem e de toalha na cabeça, ela explicou: "Eu vi um vídeo no TikTok que teria como mudar o nome do usuário [de alguém] lá pelo seu Instagram. Fui trollar meu cunhado botando o nome dele de corno. Olha no que deu".
Se quiser ver, a saga da madrugada está toda salva nos destaques da cantora. Mc Loma, de 17 anos, também postou um vídeo sobre o que aconteceu:
A trollagem pedia que você trocasse seu nome de usuário para a @ de sua vítima e, depois, alterasse novamente, para um nome que então apareceria no perfil dessa pessoa. Veja a brincadeira - e não caia nela:
Pela política do Instagram, você só pode alterar o nome de usuário apenas duas vezes em um período de 14 dias. Por isso, a funkeira será 'Cornão de Maraca' por duas semanas.
Ela, que tem mais de 6 milhões de seguidores, está preocupada em perder parcerias e contratos. "E se meu Instagram cair? Eu ajudo minha mãe, meu pai, compro as coisas para casa, como vou ajudar eles agora? Rodando bolsinha, é?".
Desesperada, ela até mandou áudios para o perfil do próprio Instagram. 'Cornão de Maraca' chegou aos trending topics do Twitter e a galera aproveitou para rir da desgraça alheia:
E não foi só Mc Loma, diversas pessoas tentaram zoar os amigos e caíram na trollagem. Um usuário, inclusive, foi tentar alterar o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para "eu amo o Lula" e, agora, está com esse nome fixado no perfil por duas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.