Topo

Não faça como MC Loma! Mudar de nome no Instagram pode virar dor de cabeça

MC Loma caiu em trollagem no Instagram - Reprodução/Instagram
MC Loma caiu em trollagem no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Marcella Duarte

Colaboração para Tilt

23/05/2020 10h48

Sem tempo, irmão

  • MC Loma foi zuar cunhado e acabou caindo em trollagem no Instagram
  • Ela está presa por 15 dias ao nome "Cornão de Maraca" na rede social
  • Funkeira chorou e implorou para poder mudar o nome de volta no perfil
  • Ela está preocupada com possível perda de parcerias que afetem seu trabalho

A funkeira MC Loma tentou trollar seu cunhado no Instagram, mas o tiro saiu pela culatra. Agora, ela está presa por duas semanas com o nome de usuário 'Cornão de Maraca'.

Em diversos Stories chorando, sem maquiagem e de toalha na cabeça, ela explicou: "Eu vi um vídeo no TikTok que teria como mudar o nome do usuário [de alguém] lá pelo seu Instagram. Fui trollar meu cunhado botando o nome dele de corno. Olha no que deu".

Se quiser ver, a saga da madrugada está toda salva nos destaques da cantora. Mc Loma, de 17 anos, também postou um vídeo sobre o que aconteceu:

NÃO BASTA SER CORNA TEM QUE SER BURRA ???

Uma publicação compartilhada por O CORNÃO DE MARACA (@mclomaofficial) em

A trollagem pedia que você trocasse seu nome de usuário para a @ de sua vítima e, depois, alterasse novamente, para um nome que então apareceria no perfil dessa pessoa. Veja a brincadeira - e não caia nela:

Pela política do Instagram, você só pode alterar o nome de usuário apenas duas vezes em um período de 14 dias. Por isso, a funkeira será 'Cornão de Maraca' por duas semanas.

Ela, que tem mais de 6 milhões de seguidores, está preocupada em perder parcerias e contratos. "E se meu Instagram cair? Eu ajudo minha mãe, meu pai, compro as coisas para casa, como vou ajudar eles agora? Rodando bolsinha, é?".

MC Loma mudou nome do seu próprio Instagram e chorou após trollagem - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Desesperada, ela até mandou áudios para o perfil do próprio Instagram. 'Cornão de Maraca' chegou aos trending topics do Twitter e a galera aproveitou para rir da desgraça alheia:

E não foi só Mc Loma, diversas pessoas tentaram zoar os amigos e caíram na trollagem. Um usuário, inclusive, foi tentar alterar o nome do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para "eu amo o Lula" e, agora, está com esse nome fixado no perfil por duas semanas.