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Por coronavírus, Samsung aumenta garantia de todos os produtos no Brasil

Pessoas usando máscaras em frente a uma loja da Samsung em Shangai, na China - Aly Song/Reuters
Pessoas usando máscaras em frente a uma loja da Samsung em Shangai, na China Imagem: Aly Song/Reuters

De Tilt, em São Paulo

03/04/2020 18h36

Em função da pandemia da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a Samsung ampliou hoje a garantia de todos os seus produtos no Brasil até o dia 31 de maio.

A medida se aplica aos aparelhos cuja garantia originalmente se encerraria a partir do dia 15 de março.

"É hora de reforçar o cuidado com nossos clientes e oferecer soluções práticas e seguras, como os atendimentos online disponíveis todos os dias, 24h", afirma Luiz Xavier, Diretor Sênior de Customer Service da Samsung Brasil.

O serviço de atendimento por telefone que a empresa oferece aos clientes fica disponível das 8h às 20h, em dias úteis, e das 8h às 14h aos sábados. O atendimento via chat está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Também é possível ver soluções rápidas para os problemas mais comuns dos dispositivos no canal da Samsung no YouTube.