Topo

Chefe usa filtro de batata durante videoconferência e não sabe como tirar

Ela colocou um filtro de batata durante uma reunião por vídeo e não soube corrigir - Reprodução / Twitter
Ela colocou um filtro de batata durante uma reunião por vídeo e não soube corrigir Imagem: Reprodução / Twitter

01/04/2020 17h04Atualizada em 02/04/2020 10h42

Com a recomendação de isolamento social do coronavírus, muitas pessoas estão adaptando suas rotinas para não precisarem sair de casa durante o expediente — e as videoconferências são cada vez mais comuns entre as empresas.

Lizet Ocampo mora nos Estados Unidos e passou por uma situação curiosa durante uma dessas reuniões. Ao entrar na sala de conversa, ela percebeu que estava usando um filtro que transformava seu rosto em uma batata.

A situação se tornou ainda mais engraçada quando ela tentou corrigir a imagem e não conseguiu. Então, tomou a decisão que pareceu mais correta no momento: continuar a reunião como uma batata mesmo.

Uma das participantes da videoconferência tirou um print da tela e postou no Twitter. A publicação viralizou, soma mais de 900 mil curtidas e muitos memes.

Em entrevista ao BuzzFeed, Lizet contou que baixou alguns filtros mais engraçados para tornar um happy hour que tinha acontecido no dia anterior, mas esqueceu de mexer nas configurações da câmera antes de iniciar a reunião de trabalho.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS