Topo

Mais um? Huawei anuncia evento e deve lançar novo smartphone dobrável

Foto de divulgação da Huawei gerou mistério para o evento do fim de semana - Divulgação
Foto de divulgação da Huawei gerou mistério para o evento do fim de semana Imagem: Divulgação

De Tilt, em São Paulo

17/02/2020 11h02Atualizada em 17/02/2020 13h53

Os smartphones dobráveis devem ganhar cada vez mais o mercado a partir deste ano. Depois da Motorola e da Samsung, deve ser a vez da Huawei lançar mais um modelo do tipo nos próximos dias - a empresa já possui o Mate X.

Isso porque a companhia chinesa divulgou um evento para o próximo domingo (23), na Espanha, a partir das 14h locais (10h pelo horário de Brasília). Tudo será transmitido por meio de uma teleconferência.

Na imagem divulgada pela Huawei sobre o evento, é possível ver algumas "pistas" do que pode vir por aí - e um novo dobrável surgiu como rumor em forma de um item misterioso.

Ao centro, há duas grandes placas de pedra que servem como a entrada de um portal. Além disto, dentro destas pedras, há figuras de notebook, tablet, televisão, óculos virtual, carro, relógio e fones de ouvido.

Uma outra figura não identificada também aparece no objeto - acima dos fones. Daí que nasceu esta possibilidade em portais especializados de tecnologia.

O site Gizmochina, por exemplo, confirmou que a Huawei vai mostrar ao mercado, no evento de domingo, um novo dobrável.

"Podemos confirmar que este não será o dobrável Huawei Mate X que foi anunciado no ano passado. Portanto, é um novo modelo dobrável que será lançado", diz o site.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS