Topo

Porco ou cachorro? Imagem de animal causa confusão e viraliza na web

Foto de cachorro causa confusão na web - Reprodução/Twitter
Foto de cachorro causa confusão na web Imagem: Reprodução/Twitter

De Tilt, em São Paulo

06/02/2020 17h46

A imagem de um animal viralizou nas redes sociais por deixar todo mundo confuso: é um porco, um cachorro, uma cabra, um bicho mutante ou o ET de Varginha? Uma conta no Twitter publicou na segunda-feira (3) uma foto, e a web reagiu.

"Isso realmente mexeu com minha cabeça por alguns minutos antes que eu percebesse", escreveu na legenda da foto publicada pela conta @dancingfool75.

Até o momento, a publicação já recebeu mais de 40 mil curtidas. Vários perfis, então, comentaram o que viam na imagem.

"Eu acho que é uma cabra-pigmeu. Eu acho que é porque está deitado, parece estranho. Eles são realmente fofos...".

"Tudo o que estou vendo é um monstro... me ajude a ver a coisa fofa, por favor"

"Não consigo ver o que todos podem ver. É definitivamente uma coisa do tipo monstro de cabra", comentou um usuário aflito.

Até o momento que conseguiram, finalmente, visualizar o cachorro com o focinho para cima. "OMFG ... Eu queria matar isso, então... oh que gracinha", brincou um usuário ao perceber do que tratava.

"Levei 5 minutos de todos os ângulos. Uau"

Depois, algumas contas deram dicas para ajudar a desfazer a ilusão de ótica. Por exemplo, ao indicar onde está o nariz do cachorro. "Postando porque eu estava enlouquecendo por vinte minutos olhando para isso".

"Essa área rosa avermelhada no topo da cabeça é o nariz. Estou esclarecendo isso, porque meu coração começou a acelerar rápido até eu descobrir!"