Topo

Vem novidade aí? Fotos de pulseira da subsidiária da Xiaomi vazam na web

Protótipo de possível nova pulseira da Redmi, subsidiária da Xiaomi, vazou na web - Reprodução/MobileWorld
Protótipo de possível nova pulseira da Redmi, subsidiária da Xiaomi, vazou na web Imagem: Reprodução/MobileWorld

De Tilt, em São Paulo

27/01/2020 08h26

O investimento na criação de pulseiras inteligentes não deve parar tão cedo na Xiaomi. Desta vez, é a Redmi - subsidiária da empresa chinesa - que está se preparando para lançar um produto do tipo.

De acordo com o site Mobile World, a nova pulseira servirá como uma espécie de "concorrente amiga" da famosa linha Mi Band, da Xiaomi, e deve ser lançada em breve - não há datas oficiais.

O rumor do lançamento surgiu após a nomenclatura "HMSH01GE" de um "smartwatch" ser vista no Bureau of Indian Standards, órgão regulador da Índia.

Na rede social Weibo, a conta Digital Chat Station publicou uma foto que mostra o suposto equipamento. Trata-se de uma tela mais quadrada e menor que a Mi Band 4, afastando a possibilidade, portanto, de o novo acessório ser a Mi Band 5.

Caso o até então misterioso produto da Redmi siga o que a foto mostra, pode-se imaginar uma linha com preços mais acessíveis em relação ao que se pratica na linha da Xiaomi.

No fim do ano passado, um diretor da Redmi já havia informado o interesse da empresa na criação de pulseiras inteligentes.