Topo

Após ser salvo por Apple Watch, brasileiro recebe email de chefe da Apple

O publicitário Jorge Freire - Reprodução/Facebook
O publicitário Jorge Freire Imagem: Reprodução/Facebook

De Tilt, em São Paulo

07/01/2020 16h46

O executivo-chefe da Apple, Tim Cook, enviou um email ao publicitário Jorge Freire, criador da página Nerd Pai no Facebook, depois que o brasileiro publicou um relato contando como descobriu que estava com taquicardia graças aos marcadores de seu Apple Watch.

Ele disse ontem, na rede social, que foi ao hospital depois de receber um alerta do dispositivo avisando sobre a alta em seus batimentos cardíacos. "Posso dizer que o Apple Watch me salvou. Não estava sentindo nada e poderia ter ficado com essa taquicardia por horas. E o resultado disso, bem, você já sabe...", escreveu.

A publicação viralizou e chegou até Cook, que enviou um email agradecendo a mensagem de Jorge e desejando um feliz 2020 a ele.

"Jorge, feliz ano novo! Estou contente por você estar bem agora. Obrigado por compartilhar sua história conosco. Isso nos inspira a continuar avançando. Atenciosamente, Tim", escreveu o executivo-chefe.

O brasileiro contou, no mesmo texto, que os médicos do pronto-socorro onde foi atendido descartaram os riscos de infarte, mas que encarou uma bateria completa de exames.

"O médico controlou os batimentos cardíacos através de remédio e desde esse dia estou bem. Agora farei uma bateria de exames para checar o que pode ter ocorrido. Para os médicos, juntou excessos do fim de ano, estresse, ansiedade e a minha burrice de não tomar corretamente meu remédio de pressão", contou Freire.

Leia o relato completo do publicitário:

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS