PUBLICIDADE
Topo

Com cuscuz é mais gostoso? A web não está sabendo lidar com este menino

O pequeno João David, de cinco anos, viraliza com "ovo, ovo, com cuscuz é mais gostoso" - Reprodução/Instagram @joaodavioficiall
O pequeno João David, de cinco anos, viraliza com "ovo, ovo, com cuscuz é mais gostoso" Imagem: Reprodução/Instagram @joaodavioficiall

Fabrício Calado

Colaboração para Tilt

20/12/2019 19h17

Depois do fantástico ovo que quebrou o Twitter, o alimento novamente virou tema nas redes sociais no Brasil graças a João David, menino fofo de cinco anos, morador do Recife, que viralizou com um vídeo em que canta uma paródia de "Roça Roça", do funkeiro MC Brinquedo.

Mas, diferentemente do sucesso original, que não é bem sobre as virtudes da vida no campo, a versão de João David trata por cima do valor nutricional do prato. No vídeo, filmado por seus pais, o menino aparece segurando um prato da iguaria típica do Nordeste do país.

A versão lo-fi do original igualmente lo-fi viralizou e já supera o 1,3 milhão de visualizações no Instagram. Põe na tela aí!

Ovo com Cuscuz é mais gostoso !!! Bom dia ??

A post shared by João Davi (@joaodavioficiall) on

Segue a letra do pequeno João David, para ninguém errar na hora de cantar junto:

"A menina não me quer
Só porque eu como ovo
Ovo, ovo com cuscuz é mais gostoso (bis)

A menina não me quer
Só porque eu como ovo
Ovo, ovo com cuscuz é mais gostoso (bis)"

João David é filho do músico profissional Davi Firma, mas pelo menos nas redes sociais, já é mais famoso que o pai: o menino tem uma página no Instagram com um mais de 1 milhão de seguidores, enquanto a de Davi tem 148 mil até a publicação deste texto.

A fama online do garoto já o levou a participar do "Programa Eliana" em novembro, onde cantou com o pai no quadro "Famosos da Internet". Ele até sobe no palco nos shows do músico.

A internet, claro, veio abaixo, com o ovo virando a nova polarização política

Com o caso semi-bíblico do Ovo que se fez verbo

E com os otimistas prevendo o desgaste do hit logo mais

E já preparando aquela defesa anti-hater pra logo menos

Em tempo: além de ser excelente inspiração para os trocadilhos mais impublicáveis do mundo, cuscuz é uma boa fonte de proteína vegetal magra. #informou

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS

Curiosidades de tecnologia