Topo

Americana deixa mimos para entregadores, e um deles vai à loucura

Família nos Estados Unidos deixa guloseimas para entregadores durante época de Natal - Reprodução/Kathy Ouma
Família nos Estados Unidos deixa guloseimas para entregadores durante época de Natal Imagem: Reprodução/Kathy Ouma

Felipe Oliveira

Colaboração para Tilt, em São Paulo

10/12/2019 12h31Atualizada em 11/12/2019 13h07

O espírito natalino já toma conta das pessoas ao redor do mundo. E uma das clássicas formas de demonstrar carinho pelo próximo é com presentes, certo? Mas uma família dos Estados Unidos decidiu que os profissionais que estarão sobrecarregados com as entregas de Natal merecem ser mimados antes mesmo de a data ser celebrada.

Kathy Ouma, que mora em uma cidade no Delaware, resolveu surpreender esses verdadeiros ajudantes do Papai Noel. Ela fez uma caixinha com guloseimas, água e refrigerante para os entregadores com direito a um bilhete agradecendo pelos serviços prestados.

"UPS, USPS, AMAZON, FEDEX - por favor, leve algumas guloseimas para aproveitar em sua rota. Obrigado por facilitar as compras de final de ano. Família Ouma", escreveu - as siglas são referentes aos nomes de algumas empresas que prestam serviços de entregas lá nos EUA.

O gesto da família deve ter agradado muitos profissionais, mas um deles acabou ficando famoso, digamos assim. A comemoração de um entregador da Amazon ao deparar com a surpresa foi hilária.

No vídeo, divulgado no Facebook de Kathy, o homem escolhe alguns produtos e volta para seu caminhão de entregas dançando.

O vídeo com a dancinha do homem, claro, viralizou e muitas pessoas parabenizaram a mulher pelo gesto. "O meu Deus, esse é o melhor vídeo de todos os tempos, Kathy. Você é uma das pessoas mas amáveis que eu conheço. Eu absolutamente amo o seu coração", escreveu uma usuária. "Que grande ideia. Você tem um coração imenso", disse outra.

Outras pessoas ainda disseram que pretendem aderir a ideia. "Eu vou roubar sua ideia. Obrigado por fazer isso", disse um usuário. "Amei isso, eu tentei, mas os esquilos comeram os lanches".

Segundo a publicação de Kathy, a prática de deixar guloseimas na porta de sua casa já é tradição. E a ótima notícia é que ela encontrou o entregador nas redes sociais.

Identificado como Karim Earl Reed III, o funcionário da Amazon agradeceu o gesto da família. "Estou feliz por poder fazer você sorrir naquele dia. O problema é que eu esqueci de trazer meu almoço e não estava me sentindo bem, até chegar em sua casa e ver os lanches. Que Deus te abençoe sempre por sua bondade", escreveu o entregador.

"Inspirada por Kathy Ouma! (Agora, me deem licença enquanto observo meu feed do @googlenest, na esperança de transformar o dia de alguém", escreveu uma internauta.

"ISSO!????? Fez o meu dia. Eu deixo guloseimas fora todo ano", escreveu outro internauta.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS