PUBLICIDADE
Topo

Turma da escola apoia garotinho em processo de adoção e foto viraliza

Todos os amigos de escola de Michael apareceram na audiência de adoção para dar apoio ao amigo - Reprodução/@KentCountyMI
Todos os amigos de escola de Michael apareceram na audiência de adoção para dar apoio ao amigo Imagem: Reprodução/@KentCountyMI

Bruna Souza Cruz

De Tilt, em São Paulo

06/12/2019 10h22

O pequeno Michael Clark Jr. tem só cinco anos de idade, mas já reúne os mais fieis amigos que uma pessoa poderia desejar. Durante sua própria audiência de adoção, realizada nesta quinta-feira (5) em Michigan (EUA), todos os colegas de sua escola estiveram presentes para parabenizá-lo no Tribunal.

As fotos do grupo de apoio mais fofo dos últimos tempos viralizaram nas últimas horas. Nas imagens, os amigos de Michael aparecem sentados na plateia com corações vermelhos em sinal de apoio.

Segundo o site da CNN, em um dos momentos da audiência de adoção, a juíza do caso pediu para a turminha dizer o que o Michael significava para eles. Respostas como "eu o Michael" e "Michael é meu melhor amigo" foram apenas algumas dadas pelos alunos.

A ideia de levar todos os amigos de Michael para o Tribunal foi da professora McKee, que trabalha na Wealthy Elementary School, de acordo com o site Bored Panda.

Michael vivia com os pais adotivos desde o último Dia de Ação de Graças. Agora, Michael é oficialmente filho deles.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS

Novos hábitos