Topo

Gostou do cachorro? Veja mais filtros de bichos para trollar no Instagram

Pato, peixe e borboleta: a arca de Noé no Instagram está à solta - Reprodução
Pato, peixe e borboleta: a arca de Noé no Instagram está à solta Imagem: Reprodução

Adriano Ferreira

Colaboração para Tilt

03/11/2019 03h00

Resumo da notícia

  • Qualquer usuário pode criar filtros de realidade aumentada para o Instagram Stories
  • Foi o que permitiu o surgimento do filtro Sasha Dog, que confundiu muita gente
  • Há filtros de outros bichos que causam o mesmo efeito: fazem pensar se é real ou não
  • Esta lista traz filtros de patos, peixes tropicais, borboletas e de um cachorrinho pug

Os filtros de realidade aumentada do Instagram Stories são um dos maiores trunfos da rede social. Todos os usuários com algum conhecimento técnico estão liberados, desde agosto deste ano, a criar filtros com uma ferramenta chamada AR Spark Studio, que permitiu o surgimento de casos de sucesso como o filtro Sasha Dog.

Além dele, existem outros filtros disponíveis no Instagram inspirados em animais reais e que podem deixar a vida mais divertida. Para encontrá-los, basta seguir a conta do perfil do criador indicada na lista abaixo.

Família de patos

Se o cachorro já ficou muito desgastado, então que tal patos? O Ducks permite que o usuário possa inserir uma pata com seus filhotes em movimento em qualquer lugar. Alguns lugares recomendáveis seriam dentro de casa, em festas de aniversário, na fila do bilhete único, em praças e em regiões urbanizadas como shoppings. Siga @kym_fiala no Instagram para ganhar o filtro.

Peixes tropicais

Este perfil no Instagram tem muitos filtros com outros animais. Neste, os peixes coloridos animados ficam navegando tranquilamente. As cenas ideais para o Stories seriam copos de água e de suco, caixas d´água, fontes, alagamentos, rios, bebedouros, piscinas, banheiras e até vasos sanitários. Siga @kym_fiala no Instagram para ganhar o filtro.

Borboletas

Para quem está perto de um jardim e acha que a paisagem está sem graça, será possível usar este filtro com diversas borboletas coloridas. Aqui a ideia é deixar a estação do ano mais bonita, mas nada impede que a borboletinha enfeite lugares inusitados como um terminal de ônibus, o restaurante ou o local de trabalho. Siga @kym_fiala no Instagram para ganhar o filtro.

Veja mais filtros de bichos para trollar geral no Instagram - 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Pato solitário

Neste filtro é mais simples de manipular a posição do pato porque ele não é animado. É possível posicioná-lo em qualquer parte da tela, diminuir ou aumentar o seu tamanho. Imagine o patinho em cenários como o quarto de casa, o banheiro, o sofá, em cima da mesa e em diferentes tipos de eventos. Siga @fasdirnuur no Instagram para ganhar o filtro.

Cachorro pug

O desenho em 3D do pug está bem elaborado e não é animado, mas a figura tem um aspecto bem semelhante a um animal real. Os lugares mais indicados seriam em cima da cadeira da sala de jantar, do carro, no quintal perto da porta e em cima da pia. Siga @lra.may no Instagram para ganhar o filtro.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS