Topo

App


É fã de Friends? Apps trazem frases, figurinhas e mais para matar saudade

"O nome dela é Jennifer, encontrei ela no Instagram..." - Reprodução/Instagram
"O nome dela é Jennifer, encontrei ela no Instagram..." Imagem: Reprodução/Instagram

Vinícius de Oliveira

Colaboração para Tilt, em São Paulo

15/10/2019 16h42

Lançada há 25 anos, a série de TV "Friends" voltou a ser um dos assuntos mais comentados nesta terça-feira (15) após a atriz Jennifer Aniston finalmente instalar o Instagram em seu celular e estreá-lo com uma foto ao lado do elenco da sitcom.

Se você entrou no trem da nostalgia com essa, listamos alguns apps para relembrar "Friends". Temos opções para Android e iOS com quizzes, figurinhas de WhatsApp, papeis de parede e arquivos de áudio para compartilhar os bordões dos personagens por aí. Tudo para você baixar e experimentar ao som desafinado de "Smelly Cat", o clássico de Phoebe Buffay.

Friends 25 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Friends 25

Aplicativo oficial da série lançado pela Warner em comemoração aos 25 anos de lançamento. Disponível em português, inglês e espanhol, o app tem quiz sobre "Friends", papeis de parede, filtros 3D com realidade aumentada, adesivos para utilizar em fotos e as receitas mais icônicas da série - estas não aparecem traduzidas para o português.

Friends Sticker - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Friends TV show Adesivos for WhatsApp

Cansado dos mesmos stickers de sempre? Você pode transformar a sua conversa no WhatsaApp em algo muito mais divertido e personalizado com os adesivos de "Friends". São cerca de 100 opções de stickers grátis e outras 100 opções de adesivos pagos.

Quiz For Friends - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quiz For Friends

Criado por fãs do programa, esse aplicativo traz diversas perguntas sobre acontecimentos da série. As questões (apenas em inglês) sempre são acompanhadas de duas possíveis respostas. O usuário tem 20 segundos para responder cada pergunta. Cada resposta certa vale 50 pontos e, após três erros, é possível ver a pontuação final.

  • Gratuito: disponível para iOS

Guess What - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Guess What - Friends Trivia

Com uma proposta semelhante ao aplicativo anterior, esse app para Android também testa os conhecimentos dos fãs sobre fatos que aconteceram durante as 10 temporadas da série. Com perguntas somente em inglês, são divididas por níveis de dificuldade (fácil, médio e difícil).

Quiz Friends - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Quiz Friends

Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross são os principais personagens de "Friends", mas um fã verdadeiro seria capaz de nomear muitos outros. O app Quiz Friends desafia o usuário a escrever corretamente o nome de mais de 50 personagens que passaram pela série em todas as temporadas.

Friends Soundboard - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Friends Soundboard

Como não lembrar do personagem Joey ao ouvir: "How you doin'?" Esse é o aplicativo perfeito para quem quiser ouvir essa e outras frases icônicas da série. Com áudios em alta qualidade, você pode ouvir a voz dos personagens principais e ainda utilizá-las como toque de chamada, notificação de mensagem ou compartilhá-las no WhatsApp e outros aplicativos de mensagens.

Friends Name Creator - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Friends' name creator

Simples e intuitivo, esse aplicativo troca as letras de FRIENDS no plano de fundo da abertura por qualquer outra palavra. Você pode escrever, por exemplo, o seu nome, o nome de um amigo ou até mesmo o nome dos personagens. O desenvolvedor promete em breve novas imagens e formatos.

Friends Wallpaper - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Friends Wallpapers

Com esse aplicativo, os fãs podem personalizar seu celular com fundos de tela inspirados na série "Friends". São mais de 300 opções de imagens para utilizar no seu telefone, com opção de compartilhamento com os amigos.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS