Topo

Filtro de cachorro 'brazuca' bomba no Instagram; veja como usar o efeito

Filtro de cachorro no Instagram é a coisa mais legal que você vai ver hoje - Reprodução
Filtro de cachorro no Instagram é a coisa mais legal que você vai ver hoje Imagem: Reprodução

Renan Dionísio

Colaboração para Tilt, em São Paulo

09/10/2019 18h33

Sem tempo, irmão

  • Filtro de cachorro vira-lata tem viralizado no Instagram
  • Efeito adiciona animal tipicamente brasileiro aos mais diferentes lugares
  • Para usar, basta acessar link do efeito do cachorro nos Stories

Se você é dos que amam o Instagram, já deve ter se deparado com um cachorro pipocando em fotos por aí. Calma, não é que geral resolveu adotar o mesmo catioro! Trata-se de um novo filtro da rede social que tem viralizado na internet (porque ele é realmente muito divertido!).

O filtro chama "Sasha Dog" e foi criado por Antonio Ruggiero (@antonio.ruggiero93). Com ele, você consegue colocar um doguinho vira-lata de cor caramelo, às fotos e vídeos. Para isso, usa realidade aumentada.

E, é claro, a internet não pode ver um cachorrinho 3D totalmente brazuca que já quer adicionar em tudo. Quer entrar na onda? Saiba como usar o filtro:

Achando o filtro

Caso você esteja lendo esse texto por meio do seu celular, basta clicar no link do filtro do cachorro que você será redirecionado automaticamente para a câmera dos Stories do Instagram com o filtro já ativo.

Caso esteja lendo pelo computador, é necessário enviar o link para que possa ser aberto no celular (WhatsApp Web, Facebook Messenger, navegador do celular, etc). E, em alguns casos, como o Messenger, pode ser que direcione para outra página solicitando permissão. Nesse caso, basta clicar em "Abrir no Instagram", depois "Continuar" e por fim "Abrir".

Filtro Instagram cachorro 1 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Salvando o filtro

Para salvar o filtro e conseguir usar sempre que quiser, é fácil. Assim que você entrar na câmera, logo abaixo do botão de tirar foto vai ter o nome do filtro. Clique sobre ele. Um menu vai aparecer com a opção "Salvar na câmera" à esquerda. Toda vez que entrar na câmera dos Stories os filtros salvos aparecem à esquerda do botão de tirar foto.

Filtro Instagram cachorro 2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

Depois disso, é só sair colocando o cachorro brasileiro no local que você quiser.

SIGA TILT NAS REDES SOCIAIS