Topo

Depois de bombar no YouTube, Vovô do slime lança o próprio kit da meleca

Vídeo do seu Nilson já ultrapassou 11 milhões de visualizações - Reprodução
Vídeo do seu Nilson já ultrapassou 11 milhões de visualizações Imagem: Reprodução

Bruna Souza Cruz

Do UOL, em São Paulo

27/03/2019 14h38Atualizada em 27/03/2019 16h24

Resumo da notícia

  • Nilson Izaias ficou conhecido como ?Vovô do slime? ao publicar um vídeo em seu canal no YouTube em que conseguia fazer a meleca
  • As imagens viralizaram e já foram vistas mais de 11 milhões de vezes
  • Agora ele vai lançar o próprio kit de slime

Depois de bater o youtuber Felipe Neto e a cantora Anita com um vídeo sobre slime (aquela meleca pegajosa que é febre entre as crianças), o senhor Nilson Izaias Papinho, de 72 anos, se prepara para anunciar uma novidade.

O "vovô do slime", como ficou conhecido, decidiu lançar o próprio kit para criar a meleca de modelar. O lançamento acontecerá em breve em São Paulo, e custará nada menos que R$ 70 -- a data inicial para o lançamento era 30 de março, mas precisou ser adiada.

"O dia mais feliz da vida" de seu Nilson foi registrado por ele e publicado em seu canal no YouTube. No vídeo, ele tentava pela sétima vez fazer o slime. Depois vários resultados frustrados, ele conseguiu, enfim, criar a meleca.

As cenas viralizaram e já foram vistas mais de 11 milhões de vezes e seu canal passou a ter 4,7 milhões de inscritos.

Na época, o UOL Tecnologia pôde entrevistá-lo e, apesar de feliz com o feito, seu Isaias se mostrou assustado com tanta repercussão, principalmente pelo surgimento de comentários cheios de ódio contra ele.

Mesmo com o receio de sair de casa, seu Nilson não desistiu e continuou fazendo vídeos para o seu canal. Até a plaquinha de prata em comemoração de 100 mil inscritos ele ganhou do YouTube.