Topo

Moto Z4 Play deve ter entalhe em forma de gota e sensor de digital na tela

Imagens mostram como o Moto Z4 Play deve ser - OneLeaks
Imagens mostram como o Moto Z4 Play deve ser Imagem: OneLeaks

Bruna Souza Cruz

Do UOL, em São Paulo

03/01/2019 12h37

O ano mal começou e os rumores sobre os celulares que devem fazer sucesso em 2019 já começaram a circular. O mais recente deles envolve o Moto Z4 Play, que deve ser uma das principais apostas da Motorola neste ano.

Ao que tudo indica, o novo celular da empresa deve ter uma tela infinita com direito a entalhe em formato de gota (ou buraquinho - como você preferir) na parte superior da tela.

Imagens criadas pelo internauta Steve Hemmerstoffer, que costuma publicar vários vazamentos no perfil OneLeaks, sugerem como o Moto Z4 Play deve ser.

De acordo com os arquivos, publicados pelo site CompaRaja, a tela do aparelho tem 6,2 polegadas e suas bordas são menores do que as do Moto Z3 Play.

O sensor biométrico do futuro lançamento não aparece na traseira do celular. Por isso, alguns acreditam que ele esteja "escondido" na própria tela.

O Z4 Play também surge com uma câmera simples na parte de trás e uma lente única na frente. Ao contrário do Z3 Play, que possui câmera dupla em sua traseira.

Um diferencial grande do Moto Z4 Play é que ele parece ser compatível com Snap 5G, acessório lançado oficialmente em agosto do ano passado para o Moto Z3. Para recarregar a bateria, o Z4 Play deve vir com uma porta USB-C.

Buraquinho na tela

O Moto Z4 Play não será o único smartphone com uma tela infinita e um entalhe circular pequeno para a câmera frontal.

A Samsung e a Huawei anunciaram em dezembro que os modelos Galaxy A8s e o Honor View 20 serão vendidos com um buraquinho no display. A diferença é que o entalhe circular fica na lateral da tela de cada um.

É muito provável que a nova leva de celulares de 2019 seja lançada com formatos parecidos. Vamos aguardar.

Qual é o melhor: Galaxy A8, Moto Z3 Play ou Zenfone 5? Confira o comparativo

Leia mais