Topo

Como um celular perdido revelou novidades do próximo celular da Google

Reprodução
Imagem: Reprodução

Bruna Souza Cruz

Do UOL, em São Paulo

03/09/2018 10h40

Os celulares da Google ainda não vendem no Brasil, mas muitos brasileiros já estão na expectativa para conhecer a próxima geração de smartphones da empresa. A expectativa é que ela apresente o novo Pixel agora em outubro-- talvez no dia 4.

Enquanto a data não chega, uma série de rumores estão surgindo e um fato curioso pode nos dar uma ideia de como um dos modelos com Android “raiz” deve ser.

Alguns passageiros do Lyft, serviço de transporte rival do Uber, acabaram esquecendo (de propósito ou não) no veículo o que pode vir a ser o Pixel 3 XL – a chance é bem grande.

O motorista que encontrou o celular devolveu o aparelho pouco tempo depois. No entanto, tirou algumas fotos do lançamento – espertinho ele, não?!

Segundo o site Android Police, o motorista possui um Pixel 2 XL, versão anterior do celular da Google, e reconheceu que o smartphone perdido era um modelo diferente e que pertencia à empresa (a unidade tinha adesivos de identificação da marca Google).

Pixel 3 XL pode ter o famoso entalhe na tela - Android Police
Pixel 3 XL pode ter o famoso entalhe na tela
Imagem: Android Police

Pelas imagens, o Pixel 3 XL deve ter o famoso entalhe na parte superior da tela, acompanhado de uma câmera frontal com lente única.

Em relação à tela, ela ocupa quase toda a frente do celular, mas ainda é possível ver um pouco de borda na parte inferior. Na parte traseira, existe um leitor de digital e a câmera traseira, que não parece ser dupla.

Se o celular perdido é mesmo o Pixel 3 XL, só descobriremos no próximo mês. Mas é bem provável. Além do Pixel 3 XL, a Google deve anunciar também o modelo Pixel 3.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Tilt