Celular com 10 GB de RAM e sensor digital na tela? Estamos bem perto disso

Os smartphones estão evoluindo tão rápido que às vezes é difícil de acompanhar todos os detalhes. Mas um possível lançamento para este ano tem chamado a atenção de internautas e da mídia internacional.
A fabricante chinesa Vivo pode em breve anunciar o primeiro celular do mundo com 10 GB de RAM, aquela memória que ajuda o desempenho do dispositivo. Para se ter uma ideia, os smartphones mais comuns têm no máximo 3 GB. Os melhorzinhos contam com 4 GB.
Chamado de Vivo Xplay 7, o modelo também terá tela com resolução 4K e ela terá proporção “infinita” ocupando cerca de 92,9% da frente do aparelho, segundo uma possível apresentação da fabricante publicada na rede social Weibo.
Além disso, os rumores indicam que o modelo tenha o processador Snapdragon 845, o mais potente atualmente e que deve ser usado no futuro top de linha Samsung Galaxy S9-- que será anunciado em breve.
A fabricante chinesa Vivo já tinha ficado “famosa” por apresentar seu primeiro leitor de digital embutido na própria tela. Acredita-se que o Xplay 7 também terá o recurso.
E se você gosta de espaço de armazenamento, o novo celular chinês terá de sobra. Se os boatos se confirmarem, ele será vendido com 256 GB ou 512 GB de memória.
*Com informações dos sites “Tech Radar” e “9to5google”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.